Luan Santana chora em quadro do 'Caldeirão do Huck': 'Achei que iria desmaiar'
Publicado em 2 de maio de 2015 20:42
Por Purepeople
Luan Santana estava crente que ia ao "Caldeirão do Huck" apenas falar da carreira e de seu novo DVD. No entanto, Luciano Huck preparou uma grande surpresa para o cantor neste sábado (2). A equipe do programa levou o astro ao choro ao recriar a casa da saudosa avó do artista, dona Ivanir, no quadro "Visitando o Passado". Depois que atravessou a porta do cenário, o sertanejo foi às lágrimas e não segurou a emoção. "Caramba! Igualzinha", disse ele. Ao chegar em uma bancada, o artista reparou nos pratos, os mesmo que a avó costumava fazer. "Quem fez essa comida?", disse com a voz embargada. O ambiente ainda contou com o primeiro violão do cantor, televisão, vídeo game, fitas de jogos, colchonete e uma decoração muito similar a que tinha na infância. Como se não bastasse tamanha surpresa, Luan ainda ficou eufórico com a visita do tio, Max, dois anos mais velhos que ele. "Eu falei que você iria lembrar assim que visse isso aqui!", comentou Max, também apelidado de Macaco. Os dois pareciam te
Luan Santana chora no programa 'Caldeirão do Huck' durante o quadro 'Visitando o Passado', neste sábado, 2 de maio de 2015
O programa 'Caldeirão do Huck' recriou parte da casa em que Luan Santana passou a infância
Luan Santana 'Caldeirão do Huck'
Luan Santana ainda foi surpreendido pela presença da irmã, Bruna, no 'Caldeirão do Huck'
Luan Santana ficou impressionado com o trabalho de cenografia do programa 'Caldeirão do Huck': 'Olha ali o pé de manga! Comecei a cantar aqui embaixo', relembrou
Luan Santana recebe parte da família de surpresa durante o programa 'Caldeirão do Huck', no quadro 'Visitando o Passado'
Veja + após o anúncio

Luan Santana estava crente que ia ao "Caldeirão do Huck" apenas falar da carreira e de seu novo DVD. No entanto, Luciano Huck preparou uma grande surpresa para o cantor neste sábado (2). A equipe do programa levou o astro ao choro ao recriar a casa da saudosa avó do artista, dona Ivanir, no quadro "Visitando o Passado".

Depois que atravessou a porta do cenário, o sertanejo foi às lágrimas e não segurou a emoção. "Caramba! Igualzinha", disse ele. Ao chegar em uma bancada, o artista reparou nos pratos, os mesmo que a avó costumava fazer. "Quem fez essa comida?", disse com a voz embargada. O ambiente ainda contou com o primeiro violão do cantor, televisão, vídeo game, fitas de jogos, colchonete e uma decoração muito similar a que tinha na infância.

Como se não bastasse tamanha surpresa, Luan ainda ficou eufórico com a visita do tio, Max, dois anos mais velhos que ele. "Eu falei que você iria lembrar assim que visse isso aqui!", comentou Max, também apelidado de Macaco. Os dois pareciam ter voltando no tempo! Eles se sentaram no colchão - como faziam quando eram crianças - e chegaram a mexer no vídeo game. Bruna Santana, irmã do astro, também participou da homenagem e comeu um pedaço do bolo. É claro que ela também chorou muito e abraçou o cantor.

'Hoje eu fui para o céu e voltei! Obrigado Luciano e toda a equipe do 'Caldeirão'

Luciano entrou na reunião em família e parecia não acreditar na emoção do convidado. "Eu gosto desse quadro porque quando começa, ninguém quer mais sair do cenário", disse o apresentador, que pregou a mesma peça com Grazi Massafera. "Achei que iria desmaiar. Senti um arrepio tão grande e olha o cheiro! Parece que eu vi minha avó aqui quando entrei", admitiu o dono do hit "Te Esperando".

Dona Ivanis morreu há dez anos dentro da casa onde Luan passou a maior parte da infância. A mãe dele chegou a ser convidada a participar do quandro, mas não conseguiu devido a emoção. "Ela não consegue. Por isso que a gente também não volta lá. Quando já chega no trevo para entrar na cidade de Jaraguari, ela se emociona muito", revelou o astro, que pretende se casar aos 30 anos. Ainda impressionado com o trabalho cenográfico do "Caldeirão", ele ficou muito feliz ao ver a reprodução do quintal de sua avó. "Olha ali o pé de manga! Comecei a cantar aqui embaixo", relembrou.

No Instagram, Luan agradeceu a oportunidade de participar da atração. "Hoje eu fui para o céu e voltei! Obrigado Luciano e toda a equipe do 'Caldeirão'", legendou o galã ao postar uma foto dele sentado no sofá ao lado da irmã e do tio, dentro do cenário recriado pelo programa.

Hoje eu fui pro cu e voltei ..obrigado @lucianohuck e toda equipe do Caldeiro! @brusantanareal @maxwick

Uma foto publicada por Luan Santana (@luansantana) em

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música
Sobre o mesmo tema
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Ex-noiva de Luan Santana se pronuncia após cantor assumir reconciliação com Jade Magalhães: 'Parem com guerra'
Ex-noiva de Luan Santana se pronuncia após cantor assumir reconciliação com Jade Magalhães: 'Parem com guerra'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias