Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernanda Souza alia blazer e lingerie ao lançar programa com Luan Santana. Fotos

Os apresentadores do 'Só Toca Top', nova atração da Globo aos sábados, falaram sobre o programa à imprensa nesta terça-feira (26). 'Tivemos muitos ensaios e leituras. Mas é fundamental que a gente se entenda no olhar. Temos a mesma linha de pensamento, de leveza', afirmou Fernanda, destacando a amizade criada com o cantor: 'É como se fosse um irmão mais novo que eu não tive'

Fernanda Souza e Luan Santana lançaram "Só Toca Top", novo programa semanal da Globo aos sábados de tarde - após a despedida do "Estrelas" - nesta terça-feira (26), em São Paulo. Para o evento, Fernanda apostou na lingerie à mostra, tendência que vem ganhando espaço nas passarelas e nas ruas, com u, conjuntinho preto formado por blazer e short de alfaiataria. Durante a coletiva, destacou a sintonia com o parceiro de palco. "A gente precisa se olhar e se entender. Tivemos muitos ensaios e leituras. Mas é fundamental que a gente se entenda no olhar. Temos a mesma linha de pensamento, de leveza", disse sobre o cantor, cujo novo projeto nos palcos envolve shows em caminhões, acrescentando: "É como se fosse um irmão mais novo que eu não tive".

'Está tirando onda', afirma Fernanda sobre Luan

Fernanda também elogiou o desempenho do sertanejo como comandante da atração. "Ele pode não ser apresentador, mas está tirando onda. Vocês vão se surpreender. Ele está indo muito bem", garantiu a apresentadora, presenteada com uma festa de aniversário antecipada ao assistir a estreia do Brasil na Copa com amigos. O namorado de Jade Magalhães, por sua vez, retribuiu: "Ela está me ensinando muito. Como ela tem essa experiência de apresentadora, ela me ajuda muito com questão de posicionamento. Ela está sendo muito fofa".

Agendas não sofrerão mudanças: 'Mais tranquilo'

E os fãs de Luan e Fernanda podem ficar tranquilos: os shows do cantor e o 'Vai, Fernandinha' estão garantidos mesmo com a nova atração. "A gente grava segunda e geralmente esse dia é mais tranquilo para mim", explicou o artista, fã de programas românticos e caseiros. A mulher de Thiaguinho concordou: "
Para mim também! Eu faço peça normalmente fim de semana. Segunda-feira estou liberada para o 'Só Toca Top' e gravo terça, quarta, quinta, sexta e sábado o 'Vai Fernandinha'". Diretor artístico da atração, Raoni Cardoso explicou a escolha dos dois. "Por ser um programa democrático, tínhamos como premissa que seria um casal. Quando pensei na ideia, o Luan era um cara muito especial para olhar. A Fernanda está investindo na carreira de apresentadora, tem a música na vida dela, tem o respaldo desse ambiente. Parece que as peças vão se encaixando automaticamente", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.