Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Angélica chora ao se despedir do 'Estrelas': 'Não é um adeus, é um até breve'

Ao lado de Fátima Bernardes e Lília Cabral, suas duas últimas convidadas do programa, Angélica falou sobre o privilégio de ter passado os últimos 11 anos comandado o 'Estrelas'. 'Nesse tempo todo a palavra que pode definir é gratidão. Esse programa me proporcionou muitos momentos incríveis, especiais, principalmente com a minha família', disse, sem segurar as lágrimas

O último programa "Estrelas", comandado por Angélica, foi ao ar neste sábado (28). E após 11 anos no ar com a atração, a apresentadora, que durante as férias dormiu na cama de uma loja, não segurou as lágrimas ao falar sobre os momentos de alegria e emoção que viveu com a sua equipe. "Nesse tempo todo a palavra que pode definir é 'gratidão'. Esse programa me proporcionou muitos momentos incríveis, especiais, principalmente com a minha família. Nesses 11 anos nasceu muita gente e essa gente toda participou. Vinham na gravação, ficavam aqui comigo. Gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa... Eu vou ficar emocionada", disse, com lágrimas nos olhos. "Muito obrigada. Não é um adeus, é um até breve, mas cheio de emoção, porque são 11 anos de muita coisa boa".

Fátima Bernardes entrega esforço de Angélica

Última convidada da atração ao lado de Lília Cabral, Fátima Bernardes pediu a palavra durante a despedida da mulher de Luciano Huck para contar um convite que deixou a loira receosa durante seu tempo no programa. "Acompanhei desde o início, desde sua chegada à Globo. Fico muito feliz de ter acompanhado todo o seu desenvolvimento nesses 11 anos de 'Estrelas'. E de acompanhar como o programa foi mudando. Primeiro falando da gente, mas depois eu sei do seu esforço pra fazer o 'Estrelas Solidária'. Porque você várias vezes comentou que você não era a pessoa pra estar em contato tantas vezes com sofrimento, porque você se envolve demais, você carrega aquilo pra casa. Então eu sei que quando você se dispôs a aceitar a fazer aquilo foi superando muita coisa dentro de você", disse a namorada de Túlio Gadêlha, que não se importa com a diferença de idade entre os dois. Emocionada, Angélica assumiu: "Você se envolve realmente, fica marcado, é difícil, mas eu aprendi muito. Nesses 11 anos foi o momento de maior aprendizado. Porque é você ver realmente a realidade de cada um. É você viver aquela realidade e transformar um pouco a vida de cada um ali, o que é maravilhoso".

Marido garante: 'Aplaudo de pé'

Ao ver pela TV a exibição do último "Estrelas", Luciano Huck usou o seu Instagram para fazer uma homenagem à mulher. O apresentador publicou uma foto de Angélica sendo aplaudida por Lilia Cabral e Fátima Bernardes e escreveu: "Me junto a Lilia Cabral e Fátima Bernardes e aplaudo de pé! Hoje minha amada Angélica encera mais um ciclo de sucesso na sua relevante carreira na TV. Foram mais de 12 anos de conversas inteligentes, viagens, curiosidades e boas risadas; o 'Estrelas'. Que venham os próximos desafios e descobertas. Admiração maior do mundo".

Apresentadora medita para controlar síndrome do pânico

Em 2015 Angélica, Luciano Huck e seus filhos sofreram um acidente de avião que deixou a artista marcada. E para controlar a síndrome do pânico adquirida após o momento de estresse, a mãe de Eva, Benício e Joaquim vem recorrendo à meditação transcendental, segundo ela, com muito sucesso. "No começo eles ficavam brincando, davam uma sacaneada. 'Mamãe vai meditar, não sei o quê'. Agora eles começaram a ver, eu acho... Ver não, mas eu acho que inconscientemente eles estão sentindo que mudou a vibe da casa. Para mim funcionou muito na minha saúde", relatou. E enumerou: "Você fica mais relaxada, vai ter menos insônia, vai conseguir dormir melhor. Mas não é meditar para dormir, é meditar para ter mais energia para trabalhar. Às vezes eu ficava meio sem paciência com algumas coisas e eu comecei a ficar um pouco mais compreensiva, mais tranquila".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.