Luan Santana conta ter reencontrado Juliette após 'BBB': 'Gente boa e talentosa'
Publicado em 10 de agosto de 2021 08:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luan Santana afirmou que se reencontrou com Juliette Freire após a advogada vencer o 'BBB 21' e ficar fora de seu clipe 'Morena'. Em entrevista, sertanejo admitiu ser inseguro e que já foi a casas de prostituição
Luan Santana contou ter se encontrado com Juliette após fim do 'BBB21': 'Muito gente boa e talentosa'
Luan Santana e Juliette vão dividir palco em live em 10 de agosto de 2021
Juliette acabou não estrelando clipe 'Morena' com Luan Santana
Luan Santana e Natália Barulich protagonizaram cenas quentes no clipe 'Morena'
Luan Santana afirmou já ter visitado locais de prostituição: 'Na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan'
Luan Santana afirmou em entrevista que é inseguro e que deixou de receber críticas de pessoas próximas após a fama
Luan Santana disse que gostaria de ter chance de passar outra imagem ao público: 'Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas'
A youtuber Franciny Ehlke e Luan Santana tiveram romance em 2020
Veja + após o anúncio

Luan Santana e Juliette Freire vão dividir o palco pela primeira vez nesta noite (10) em uma live após a campeã do "BBB 21" ficar de fora do clipe "Morena", do qual seria a protagonista. Mas o sertanejo e a advogada, que alugou uma mansão de seis quartos por R$ 25 mil ao mês, já se encontraram após a paraibana deixar o reality. A revelação foi feita pelo artista de 30 anos ao podcast "No Flow".

"Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa", exaltou Luan a respeito do encontro que não ganhou fotos postadas nas redes sociais. O clipe acabou sendo estrelado por Natália Barulich, que quase beijou o astro sertanejo em uma das cenas.

Luan Santana contou já ter ido a casas de prostituição

Alvo de elogios ao postar foto de sunga, Luan afirmou que gostaria de ter a chance de mostrar um outro lado da sua personalidade. "Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim... Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas", admitiu.

Oficialmente solteiro há quase 1 ano e já apontado como affair de Mariana Rios, o ídolo sertanejo disse ainda ter ido a locais de prostituição. "Fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana", disparou.

Luan admitiu insegurança: 'Ninguém próximo critica'

E o intérprete de "Acordando o Prédio" admitiu também ser uma pessoa insegura. "Depois que fiquei famoso, ninguém mais me manda a real, ninguém próximo a mim me critica. Sempre fui muito inseguro, de achar que minhas músicas não eram boas. Além disso, aqui no Brasil, você precisa ter um 'hype' na sua vida pessoal também para isso refletir na sua música", explicou Luan.

"Mas minha vida não é interessante demais, não tem muito rolo na minha vida. Já tive essa pilha na minha cabeça: 'vou começar a fazer m****'. Você vê sua música não acontecer enquanto que de outro está estourada só porque fez alguma m****. Sempre tive isso na minha vida: de analisar de fora a situação, sempre fui muito observador", finalizou o cantor, que viveu um rápido romance com a youtuber Franciny Ehlke.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Sertanejo Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': Após Paredão, Alane confessa ter votado em Nizam e brother chora: 'Facada no peito'
'BBB 24': Após Paredão, Alane confessa ter votado em Nizam e brother chora: 'Facada no peito'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
30 de novembro de 2023
'O mundo não gira, capota!': Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à Justiça contra perfil após ataques pesados na web
'O mundo não gira, capota!': Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à Justiça contra perfil após ataques pesados na web
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias