Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luan Santana conta ter reencontrado Juliette após 'BBB': 'Gente boa e talentosa'

Luan Santana afirmou que se reencontrou com Juliette Freire após a advogada vencer o 'BBB 21' e ficar fora de seu clipe 'Morena'. Em entrevista, sertanejo admitiu ser inseguro e que já foi a casas de prostituição

Luan Santana e Juliette Freire vão dividir o palco pela primeira vez nesta noite (10) em uma live após a campeã do "BBB 21" ficar de fora do clipe "Morena", do qual seria a protagonista. Mas o sertanejo e a advogada, que alugou uma mansão de seis quartos por R$ 25 mil ao mês, já se encontraram após a paraibana deixar o reality. A revelação foi feita pelo artista de 30 anos ao podcast "No Flow".

"Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa", exaltou Luan a respeito do encontro que não ganhou fotos postadas nas redes sociais. O clipe acabou sendo estrelado por Natália Barulich, que quase beijou o astro sertanejo em uma das cenas.

Luan Santana contou já ter ido a casas de prostituição

Alvo de elogios ao postar foto de sunga, Luan afirmou que gostaria de ter a chance de mostrar um outro lado da sua personalidade. "Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim... Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas", admitiu.

Oficialmente solteiro há quase 1 ano e já apontado como affair de Mariana Rios, o ídolo sertanejo disse ainda ter ido a locais de prostituição. "Fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana", disparou.

Luan admitiu insegurança: 'Ninguém próximo critica'

E o intérprete de "Acordando o Prédio" admitiu também ser uma pessoa insegura. "Depois que fiquei famoso, ninguém mais me manda a real, ninguém próximo a mim me critica. Sempre fui muito inseguro, de achar que minhas músicas não eram boas. Além disso, aqui no Brasil, você precisa ter um 'hype' na sua vida pessoal também para isso refletir na sua música", explicou Luan.

"Mas minha vida não é interessante demais, não tem muito rolo na minha vida. Já tive essa pilha na minha cabeça: 'vou começar a fazer m****'. Você vê sua música não acontecer enquanto que de outro está estourada só porque fez alguma m****. Sempre tive isso na minha vida: de analisar de fora a situação, sempre fui muito observador", finalizou o cantor, que viveu um rápido romance com a youtuber Franciny Ehlke.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.