Youtuber confirma romance com Luan Santana no Pantanal: 'Ele é um príncipe'. Saiba mais!
Publicado em 16 de junho de 2021 17:46
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Franciny Ehlke assumiu que viveu um affair com Luan Santana no final de 2020, quando foi acompanhar um show do sertanejo no Pantanal. A influencer deu detalhes sobre o encontro e elogiou o cantor, a quem chamou de príncipe: 'Ele é cheiroso, mais bonito pessoalmente e muito gente boa'. Saiba mais!
Framciny Ehlke confirmou que ficou com Luan Santana quando se encontraram no Pantanal, em um show do sertanejo
Franciny contou que Luan Santana a convidou para ir ao show
A influencer teceu muitos elogios a Luan Santana, a quem chamou de 'príncipe'
Franciny contou que foi de ônibus para o Pantanal e que Luan Santana chegou lá dias depois, de jatinho
Franciny não revelou se o romance com Luan Santana teve outros encontros depois
Luan Santana tinha terminado seu noivado com Jade Magalhães há 1 mês quando ficou com Franciny
Luan Santana namorou durante 12 anos com Jade Magalhães
Luan Santana convidou Juliette para estrelar um clipe, mas a campeã do 'BBB 21' recusou
Natália Barulich foi a morena do clipe de Luan Santana
Luan Santana enviou a Natália Barulich 9 buquês de flores no Dia dos Namorados
Veja + após o anúncio

Luan Santana viveu mesmo um affair com Franciny Ehlke quando os dois se encontraram no Pantanal, durante um show do artista. A influenciadora digital confirmou a informação e contou detalhes do encontro em entrevista ao programa "Eu fico loko", comandado por Christian Figueiredo. "Não sei nem se ele vai gostar que eu fale isso, né. Mas eu posso dizer que ele é um príncipe e teve um affair no Pantanal sim", entregou Franciny.

Segundo a youtuber, o convite partiu do próprio Luan Santana, durante uma conversa dos dois por mensagem, no Instagram. "Ele me respondeu uma DM e, um dia antes, ele me chamou pra ir ao Pantanal. Ele disse que ia ser perrengue, mas eu fui. E levei minha mãe", contou, aos risos.

Franciny explicou que ao contrário do que muitos pensaram na época, ela não viajou com o sertanejo, que na ocasião estava solteiro há um mês, após o fim de seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães. "Pegamos ônibus, barco, foi um dia inteiro viajando com a produção dele. Eu fui na quinta à noite e conheci o Luan só no domingo, ele chegou lá de jatinho", detalhou a influencer, que completou: "Foram 36 horas de viagem".

O encontro romântico aconteceu após a apresentação do artista. "E aí depois né, aconteceu o que vocês já sabem", assumiu. E elogiou o sertanejo, de quem já era fã: "Ele é cheiroso, mais bonito pessoalmente e muito gente boa".

Franciny só não revelou se e encontro se repetiu outras vezes, como chegou a ser especulado na ocasião, quando os artistas apareceram deitados em travesseiros com fronhas parecidas.

Luan Santana manda flores a modelo nos Dia dos Namorados

Depois de Juliette, campeã do "BBB 21", recusar o convite para ser a 'Morena' de Luan Santana no clipe homônimo do cantor, Natalía Barulích foi a eleita do artista para estrelar a produção, que teve um quase beijo e clima de romance.

E no Dia dos Namorados a artista, que é ex-namorada de Maluma e já foi apontada como affair de Neymar, recebeu nada menos que nove buquês de flores brancas e cor-de-rosa do sertanejo. "Obrigada, moreno! É Dia dos Namorados no Brasil e ganhei essas rosas lindas", vibrou em sua rede social, mostrando os mimos. Os fãs do artista logo shipparam o casal. "Tenha um crush que te mime com nove buquês de flores que nem o Luan com a Natalia", desejou uma. "Assume esse namoro logo, todo mundo já sabe!", pediu outra. "Só acho que os dias de solteiro para Luan está acabando. Vem aí o namoro com Natalia Barulích", opinou mais uma seguidora.

Logo após gravarem o clipe juntos, Luan e Natalía viajaram para Trancoso, na Bahia. Segundo o colunista Léo Dias, os artistas passaram o feriado de Corpus Christi juntinhos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Principais notícias Entretenimento Entrevista Sertanejo
Sobre o mesmo tema
É oficial: Luan Santana e Jade Magalhães voltaram! Esse detalhe no primeiro flagra entrega que a relação está firme e forte
É oficial: Luan Santana e Jade Magalhães voltaram! Esse detalhe no primeiro flagra entrega que a relação está firme e forte
27 de fevereiro de 2024
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
10 de dezembro de 2023
Zé Felipe reage mal a surpresa de Virgínia Fonseca e web aponta: 'Atitude controladora disfarçada de cuidado'
Zé Felipe reage mal a surpresa de Virgínia Fonseca e web aponta: 'Atitude controladora disfarçada de cuidado'
4 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias