Luan Santana lembra início de carreira e diz: 'Se não cantasse, estava ferrado'
Publicado em 24 de abril de 2015 13:59
Por Purepeople
Luan Santana é um dos artistas mais badalados do meio sertanejo, que arrasta multidões para em seus shows, como o realizado para lançar o seu mais novo DVD, no Rio. Peguntado se seguiria outra profissão, o cantor é enfático ao dizer que estaria em apuros caso não seguisse a carreira de músico. "Se eu não cantasse, realmente estava ferrado", disse ele, durante uma conversa nos bastidores do programa "Domingão do Faustão", publicada nesta sexta-feira (24). Durante a entrevista, o ator, que posou em um momento descontraído com Ivete Sangalo, ainda lembrou o início da carreira, marcada por um público bem menor do que o de hoje. "Começava a fazer um show e às vezes tinha cinco, dez pessoas. A força que a gente reúne para continuar vai definir tudo". Mais maduro, o artista, que completou 24 anos cheio aguçando curisidades de fãs, e celebrou a data emocionado em uma gravação de um clipe, conta que decidiu dar o primeiro ponta pé inicial na carreira ainda na adolescência: "Eu percedi que poder
Luan Santana relembra início de carreira e diz: 'Se não fosse cantor, estaria ferrado'
Luan Santana já mostrou charme ao posar para ensaio fotográfico e garantiu centenas de elogios dos fãs
Luan Santana relembra tempos de escola e revela afinidade com biologia: 'Gostava da matéria e de bicho'
Luan Santana, de 24 anos, diz que conquistou respeito ao longo da carreira: 'Naturalmente'
Luan Santana, em entrevista ao 'Domingão do Faustão', conta como começou a carreira: 'Aos 14 anos tinha uma música bombando no meu estado. Percedi que tinha chance'
Luan Santana posa com Ivete Sangalo no 'Domingão do Faustão', da Globo
Veja + após o anúncio

Luan Santana é um dos artistas mais badalados do meio sertanejo, que arrasta multidões para em seus shows, como o realizado para lançar o seu mais novo DVD, no Rio. Peguntado se seguiria outra profissão, o cantor é enfático ao dizer que estaria em apuros caso não seguisse a carreira de músico.

"Se eu não cantasse, realmente estava ferrado", disse ele, durante uma conversa nos bastidores do programa "Domingão do Faustão", publicada nesta sexta-feira (24). Durante a entrevista, o ator, que posou em um momento descontraído com Ivete Sangalo, ainda lembrou o início da carreira, marcada por um público bem menor do que o de hoje. "Começava a fazer um show e às vezes tinha cinco, dez pessoas. A força que a gente reúne para continuar vai definir tudo".

Mais maduro, o artista, que completou 24 anos cheio aguçando curisidades de fãs, e celebrou a data emocionado em uma gravação de um clipe, conta que decidiu dar o primeiro ponta pé inicial na carreira ainda na adolescência: "Eu percedi que poderia levar isso como uma profissão a partir dos 14 anos. Aos 14, eu gravei uma canção que começou a bombar no meu estado (Mato Grosso do Sul). Então, eu estava andando no supermercado e ouvia o toque de celular de uma pessoa e era a minha música", lembrou. "E foi aí que eu percebi que poderia ter alguma chance".

'Eu estudei, terminei o segundo grau', diz Luan

Com carreira mais do que sólida na música, Luan relembrou os tempos de escola e disse que poderia seguir a carreira de biólogo caso não insistisse na música. "Eu estudei, eu terminei o segundo grau, apesar de não gostar de nada. Tinha aquelas reuniões que decidia o que ia fazer no vestibular. Se eu não cantasse, eu estaria ferrado. Faria biologia, que era uma matéria que eu curtia mais. Sempre curti bicho", revelou o artista. Na época do colégio, o artista, porém, tirava notas acima de nove, mostrando-se um aluno dedicado aos estudos.

Além de músico, Luan já mostrou habilidade como apresentador da Globo e também esbanja desenvoltura em ensaios fotográficos, como o que o que realizou para uma grife de jeans recentemente. Ele ainda desfila romantismo como um galã de TV ao convidar mulheres para o palco em seus shows.

'Não confiava tanto em mim como hoje', diz Luan sobre evolução na carreira

Dono de um jatinho particular, mansão e carro de luxo, Luan não deixou o sucesso subir à cabeça. Apoiado pelos pais, que administram os bens do artista, ele disse que o fato de ter começado tão cedo o ajudou a adquirir respeito.

"Eu era muito novo quando apareci. Tinha 17 anos. Fui conquistando uma segurança que eu não tinha antes. Não confiava tanto em mim como eu confio hoje. Fui acostumando, tive que acostumar muito rápido", disse ele. E acrescentou sobre o respeito em relação à carreira: "As coisas foram acontecendo tão naturalmente que eu não percebi. Hoje eu sou um cara muito mais feliz". Luan ainda atribuiu a maturidade à ajuda dos pais. "Sempre me apoiaram em tudo que eu queria fazer, mas me mostrando a realidade também. Sempre foram muito pé no chão".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Treta na festa! Davi diz a Maycon que o colocaria no Paredão e cozinheiro reage: 'Não enche o meu saco'
'BBB 24': Treta na festa! Davi diz a Maycon que o colocaria no Paredão e cozinheiro reage: 'Não enche o meu saco'
11 de janeiro de 2024
Tá rolando? Luan Santana e Yasmin Brunet curtem show do The Weeknd juntos após verdade sobre relacionamento vir à tona
Tá rolando? Luan Santana e Yasmin Brunet curtem show do The Weeknd juntos após verdade sobre relacionamento vir à tona
11 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias