Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luan Santana lembra início de carreira e diz: 'Se não cantasse, estava ferrado'

Luan Santana é um dos artistas mais badalados do meio sertanejo, que arrasta multidões para em seus shows, como o realizado para lançar o seu mais novo DVD, no Rio. Peguntado se seguiria outra profissão, o cantor é enfático ao dizer que estaria em apuros caso não seguisse a carreira de músico.

"Se eu não cantasse, realmente estava ferrado", disse ele, durante uma conversa nos bastidores do programa "Domingão do Faustão", publicada nesta sexta-feira (24). Durante a entrevista, o ator, que posou em um momento descontraído com Ivete Sangalo, ainda lembrou o início da carreira, marcada por um público bem menor do que o de hoje. "Começava a fazer um show e às vezes tinha cinco, dez pessoas. A força que a gente reúne para continuar vai definir tudo".

Mais maduro, o artista, que completou 24 anos cheio aguçando curisidades de fãs, e celebrou a data emocionado em uma gravação de um clipe, conta que decidiu dar o primeiro ponta pé inicial na carreira ainda na adolescência: "Eu percedi que poderia levar isso como uma profissão a partir dos 14 anos. Aos 14, eu gravei uma canção que começou a bombar no meu estado (Mato Grosso do Sul). Então, eu estava andando no supermercado e ouvia o toque de celular de uma pessoa e era a minha música", lembrou. "E foi aí que eu percebi que poderia ter alguma chance".

'Eu estudei, terminei o segundo grau', diz Luan

Com carreira mais do que sólida na música, Luan relembrou os tempos de escola e disse que poderia seguir a carreira de biólogo caso não insistisse na música. "Eu estudei, eu terminei o segundo grau, apesar de não gostar de nada. Tinha aquelas reuniões que decidia o que ia fazer no vestibular. Se eu não cantasse, eu estaria ferrado. Faria biologia, que era uma matéria que eu curtia mais. Sempre curti bicho", revelou o artista. Na época do colégio, o artista, porém, tirava notas acima de nove, mostrando-se um aluno dedicado aos estudos.

Além de músico, Luan já mostrou habilidade como apresentador da Globo e também esbanja desenvoltura em ensaios fotográficos, como o que o que realizou para uma grife de jeans recentemente. Ele ainda desfila romantismo como um galã de TV ao convidar mulheres para o palco em seus shows.

'Não confiava tanto em mim como hoje', diz Luan sobre evolução na carreira

Dono de um jatinho particular, mansão e carro de luxo, Luan não deixou o sucesso subir à cabeça. Apoiado pelos pais, que administram os bens do artista, ele disse que o fato de ter começado tão cedo o ajudou a adquirir respeito.

"Eu era muito novo quando apareci. Tinha 17 anos. Fui conquistando uma segurança que eu não tinha antes. Não confiava tanto em mim como eu confio hoje. Fui acostumando, tive que acostumar muito rápido", disse ele. E acrescentou sobre o respeito em relação à carreira: "As coisas foram acontecendo tão naturalmente que eu não percebi. Hoje eu sou um cara muito mais feliz". Luan ainda atribuiu a maturidade à ajuda dos pais. "Sempre me apoiaram em tudo que eu queria fazer, mas me mostrando a realidade também. Sempre foram muito pé no chão".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.