Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paula Fernandes afasta mágoa de Luan Santana após polêmica: 'Torço por ele'

Compartilhe no Facebook
Paula Fernandes avaliou crítica de Luan Santana a respeito da versão de 'Shallow', que chamou a adeptação ficou 'brega'. 'A própria Lady Gaga aprovou... Só isso que eu tenho a dizer', rebateu a cantora. Apesar do afastamento entre os dois, a intérprete da música garante não existir mal-estar entre os dois: 'Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa não'

Paula Fernandes reagiu as críticas de Luan Santana a respeito do refrão adaptado da música "Shallow". Em recente entrevista, o sertanejo contou que não aprovou a versão da trilha sonora do filme "Nasce uma Estrela" e que chegou a tentar convencer a cantora de mudar trecho. "Cheguei a falar para ela quando recebi: 'Paula, esse Shallow Now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega, assim, sei lá. Não entrou no meu ouvido. Aí eu falei: 'Vamos trocar essa partezinha?", recordou o músico. Paula opinou sobre a declaração do artista e acredita que "tudo é questão de gosto": "A própria Lady Gaga aprovou imediatamente, então, se eu ela aprovou.. só isso que eu tenho pra falar".

'A gente não se falou mais', diz Paula Fernandes

Paula Fernandes afastou mal-estar com Luan Santana, mas entregou não ter tido mais contato com ele após ficar de coração partido pelo desfalque do músico na gravação de seu DVD "Origens", realizado em Minas Gerais. "A gente não se falou mais, mas agora não (estou chateada). De forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs. Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa não. Por mim tá tudo bem", disse ela, que recebeu Neymar no palco de show em Portugal. "Meu Bradley Cooper", disse a mineira no evento.

Cantora não pensa em casamento: 'Amor é construção'

Na estreia da turnê "Origens", Paula Fernandes trocou beijos com Rony Cecconello no palco de show realizado em São Paulo e, pelos bastidores, comentou sobre o relacionamento. Ao "TV Fama", a cantora acredita que é muito cedo para se pensar em casamento. "Está muito recente, né? A gente está namorando há dois meses. Amor é construção, não tem que ter pressa de nada. No momento está tão bom, tudo calmo, paz, a gente passeia, ele vem no show, curte comigo e ele ainda tem a vida dele. Acho importante não misturar as coisas", pontuou ela, orgulhosa da estreia dos shows: "Orgulho de voltar pra minha terra, retornar as minhas origens, resgatar esses valores. São valores que nunca perdi, sempre fui simples, porém estava com necessidade de registrar. Fiz um belo de um registro, com 20 mil pessoas cantando comigo 'Shallow Now'".

Artista lista cuidados com o corpo. Veja!

Dona de um corpo sequinho, a famosa ainda entregou o segredo da forma física. "Alimentação, disciplina e pratica de exercícios físicos. Estou com nutrólogo e tomo suplemento. Acho que a gente tem que envelhecer com dignidade. Tem um fiozinho branco aqui, outro ali, mas não tá na hora de pintar ainda não", brincou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.