Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luan Santana tira camisa, exibe corpo sarado e leva fãs à loucura em show. Veja!

Em seu 6º DVD, batizado de 'Viva', o sertanejo optou por uma produção toda voltada para a tecnologia: 'Vamos fazer uma analogia à época da navegação: eles usaram as suas ferramentas para conquistar o mundo e contribuir para a convivência de todos os povos. Queremos este alerta: naveguem, convivam e, depois, compartilhem para contagiar a todos'. A gravação aconteceu em Salvador, neste domingo (19)

Luan Santana tirou a camisa, mostrou o corpo sarado e levou os fãs à loucura na gravação do seu sexto DVD, batizado de "Viva", no Parque de Exposições, em Salvador, na noite deste domingo (19). "Perdi oito quilos de gordura fechando a boca e comendo certo, com ajuda de nutricionista. Malhei e, agora na reta final, cortei os carboidratos. Sou muito disciplinado", contou o intérprete do hit "Juntos", nova versão de "Shallow". Nesta semana, o cantor recebeu a irmã e a namorada, Jade Magalhães, em um show pré-DVD.

Veja também

'Tirar a camisa não estava programado', afirma cantor

Depois de cantar inúmeros sucessos de sua carreira, o público começou a pedir para que o sertanejo tirasse a roupa e, mesmo dizendo não estar em boa forma, ele acabou cedendo ao pedido. Em entrevista ao "Gshow", o artista garantiu que se despir não estava em seus planos para aquela noite. "Tirar a camisa não estava programado. A diretora pediu, as fãs pediram. Uma hora eu me empolguei e tirei", explicou ele, que agitou a web ao revelar reaproximação com Neymar. Além de arremessar a peça para a plateia, o artista foi surpreendido ao jogarem um sutiã para ele no palco.

Famosos prestigiam gravação de Luan Santana

Ainda pelo evento, Luan foi prestigiado por outros famosos, como Maisa Silva, a bailarina e noiva de Leo Santana, Lorena Improta, Henri Casteli, a ex-BBB Gleici Damasceno, Margareth Menezes e mais. Padre Fábio de Melo também passou por lá e rendeu elogios a Luan. "O amor deve ser sempre celebrado. Antes de começar eu já falava com ele que não tem segredo para o sucesso, mas há alguns indicativos que a gente consegue perceber. E no caso desse menino, é a verdade dele. Não é um personagem em nenhum momento", disse. Segundo ele, o cantor continua sendo humilde mesmo com o tempo de estrada: "O mesmo Luan que a gente vê aqui no meio desse aparato todo é o menino dentro de casa, é o menino com os amigos, é o menino dos fãs. Então eu acho que é essa a verdade que faz tudo isso ter conteúdo. Não basta só a forma, tem que ter conteúdo".

Artista explica DVD: 'Vamos fazer uma analogia à época da navegação'

Luan Santana preparou um número inesquecível para seus fãs na gravação de seu novo DVD todo voltado para a tecnologia. "Com este DVD quero que a música contribua para esta proximidade real. E não a fictícia. Que todos possam viver os momentos, curtir. O que mais temos visto em variados ambientes são as pessoas com celulares nas mãos e não sabendo explorar o bem que a tecnologia nos traz. Vamos fazer uma analogia à época da navegação: eles usaram as suas ferramentas para conquistar o mundo e contribuir para a convivência de todos os povos. Queremos este alerta: naveguem, convivam e, depois, compartilhem para contagiar a todos", disse. Além de arremessar sua camisa para a plateia, o mato-grossense-do-sul surpreendeu ao surgir do ponto mais alto do palco pendurado. "Viva Salvador! Que cada segundo dessa noite seja incrível. Que o que a gente viver essa noite seja eternizado em nossos corações, em nossas memórias", vibrou

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.