Luana Piovani aponta racismo em atitudes de Wanessa no 'BBB 24' e alfineta Dado Dolabella: 'Monge'
Publicado em 28 de janeiro de 2024 18:11
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luana Piovani detonou as atitudes de Wanessa no 'BBB 24'. Ex-namorada de Dado Dolabella, a artista ainda alfinetou o ator, chamado por ela de 'monge zen budista'. Veja!
Luana Piovani detonou as atitudes de Wanessa no 'BB 24' e ainda criticou Dado Dolabella Luana Piovani compartilhou uma matéria sobre Wanessa no 'BBB 24' e detonou a cantora Luana Piovani afirmou que Wanessa vem sendo racista no 'BBB 24' Confinada no 'BBB 24', Wanessa elegeu Davi como seu rival no jogo Wanessa já afirmou ter medo de Davi por ele gritar quanto está irritado
Veja + após o anúncio

Luana Piovani está de olho no "Big Brother Brasil 24". E já deixou claro que não vai passar pano para atitudes de participantes que considera erradas. Muito antes de Wanessa e Yasmin Brunet serem detonadas na web por perseguirem Davi no programa, Luana já tinha detonado o fato da participação da filha de Zezé Di Camargo acender os holofotes de Dado Dolabella - "um criminoso", segundo ela - atual namorado de Wanessa.

Desta vez, Piovani foi além e acusou Wanessa de ser racista após novas falas contra o brother repercutirem na internet. Ao compartilhar uma matéria do perfil de Hugo Gloss, que destacava que Wanessa teria dito estar sofrendo "terror psicológico" no reality show, Luana disparou: "Ai, tadinha! Que barra!".

"Gente, não tá dando para ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!", ironizou, sobre Wanessa.

Luana Piovani alfineta Dado Dolabella: 'monge zen budista'

Para completar, Luana, que já acusou Dado de agressão no passado - imagens da câmera de segurança de uma boate filmaram o ator empurrando Piovani, sua namorada na época -, criticou o fato de Wanessa ter dito que, por falar gritando em alguns momentos, Davi desperta gatilhos nela.

"Ainda mais esse homem que fala alto. Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista", escreveu, em uma clara referência ao ex. "Alguém precisa fazer algo para salvar esse lírio do campo", finalizou, citando Wanessa.

'Eu não quero ficar perto dele', avisa Wanessa

Na tarde deste domingo (28), Wanessa mexia nos bonecos dos participantes que ficam em um painel na academia da casa. A cantora então pegou o boneco de Davi e o isolou. "É que eu não quero ficar perto dele não", justificou.

Ao ser chamada atenção por Matteus, a artista tentou consertar sua fala: "É que ele vai para o Paredão. E eu não quero ficar perto de quem vai ao Paredão não".

Vale lembrar que, por enquanto, Davi não está emparedado. Após atender o Big Fone, Marcus Vinícius indicou Pitel, Luigi e Juninho para a berlinda, que terá sua formação completada nesta noite.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Reality Show BBB 24 TV Globo Redes sociais Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias