Racismo no 'BBB 24'? Yasmin Brunet e Wanessa são acusadas de serem racistas com Davi após implicâncias
Publicado em 26 de janeiro de 2024 15:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Insistência de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet em fazer críticas contra Davi no 'BBB 24' fez com que internautas e Gleici Damasceno, campeã do 'BBB 18', apontasse a possibilidade de racismo contra o baiano no jogo. Veja reações!
Wanessa Camargo e Yasmin suspeitam que Davi esteja se aproximando de Bia por interesse 'BBB 24': Davi está sendo perseguido pelo Camarote, afirma web 'BBB 24': Rodriguinho e Wanessa conversam sobre Davi e cantora oficializa 'ranço' do brother 'BBB 24': Wanessa Camargo diz que enxerga maldade em Davi, em conversa com Pitel Yasmin Brunet pegou ranço de Davi e reclama do motorista com Wanessa Camargo
Veja + após o anúncio

A implicância deYasmin Brunet e Wanessa Camargo contra Davi não está sendo bem vista fora do "BBB 24". Durante os últimos dias de confinamento, a dupla de Camarotes vem enchendo o baiano de críticas e, por isso, internautas levantaram um debate nas redes sociais sobre a possibilidade de ambas estarem sendo racistas com o brother.

Gleici Damasceno, campeã do "BBB 18", detonou as duas: "Essas meninas estão sendo é racistas, isso sim". Além de se incomodar com o ronco de Davi no quarto, Yasmin Brunet também chegou a articular uma forma de que ele saísse do quarto magia. "Se alguém PENSASSE em me retirar do quarto meu amor, POIS A CACHORRADA ERA GRANDE! Oxente, a casa é do BBB, cada um dorme onde QUER", detonou Gil do Vigor no X, antigo Twitter.

Internautas acusam Yasmin Brunet e Wanessa Camargo e racismo contra Davi

Nas redes sociais, fãs do "BBB" comentaram sobre a intolerância de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo e as acusaram de racismo.

"Quem assistiu o show de horrores e preconceito que Yasmin e Wanessa destilaram contra Davi durante essa madrugada e não se incomodou já está morto por dentro!", disse uma pessoa. "Isso aqui já tá passando do limite, o Davi não fez nada e elas tão lá falando de gatilho e relacionamentos abusivos delas... Se vocês não enxergam o racismo nessa parada eu não sei mais o que precisa ser feito pra enxergarem", acrescentou mais um. "Essa cena demonstra nitidamente o racismo e o elitismo dessas duas aí. O que o Davi fez tanto pra essa Yasmim pra ele dizer isso e dessa forma? Wanessa é outra que desumanizou ele inúmeras vezes. Tá aí pra quem quiser ver", disparou mais um.

No Twitter, fãs levantaram tags "Racismo" e "Davi Merece Respeito" após episódios contra o baiano.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV Globo TV Polêmica Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias