O processo que Neymar moveu contra Luana Piovani pode ganhar uma reviravolta, no mínimo, ousada: a atriz pediu que Bruna Biancardi, mulher do jogador, seja ouvida. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, a ex-global quer provar que o atleta está errado na queixa-crime.
Neymar processou Luana após ser chamado de “mau caráter”, “péssimo pai” e “escroto”. A artista ainda lembrou que Bruna foi traída durante a gravidez, algo que o jogador confessou publicamente. A defesa da estrela alega que o depoimento da influencer pode ajudar a comprovar sua fala, porque a famosa nunca comentou o assunto diretamente.
Engana-se quem pensa que Bruna fugiria: de acordo com a publicação, a influenciadora se colocou à disposição para depor sobre o assunto. Bianca Biancardi, irmã, também foi chamada a prestar depoimento. Na época da traição, ela publicou um texto com duras críticas ao cunhado.
A defesa de Neymar pediu que a esposa fosse liberada e a Justiça aceitou o argumento. Eles usaram como base um artigo que veta o depoimento de companheiras de réus em ações judiciais.
A defesa de Luana, que será vista no “Fantástico” deste domingo (29), já recorreu. Eles alegam que a decisão não tem justificativa jurídica, já que Neymar é o autor da queixa-crime, logo, ele não é réu na ação.
Os representantes de Luana também recorreram da decisão de manter o processo em segredo de Justiça. Enquanto os advogados da atriz acreditam que não há motivo para o sigilo, a Justiça negou o pedido e avaliou que a ação pode gerar um possível constrangimento a Neymar.
Uma audiência está prevista para acontecer no dia 10 de julho. Luana recebeu uma proposta de conciliação por R$ 50 mil com a condição de que ela se retratasse, mas não aceitou.