MC Mirella abriu um processo contra a Meta em julho deste ano. A funkeira, que lida com o vazamento de seus conteúdos íntimos, entrou com a ação por conta de um perfil fake no Instagram que tinha até selo de verificação. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Segundo a publicação, o perfil usava a foto e o nome de Mirella, além do selo de verificação, aquele que ajuda a garantir que se trata de uma página real.
Na ação, ela diz ter sido pega de surpresa com a exposição de suas fotos e vídeos íntimos através do perfil. A página também era utilizada para divulgação de plataformas de jogos de azar.
Mirella ainda lamenta que a Meta tenha ignorado seus pedidos de remoção da conta, sob alegações de que não viola os padrões da comunidade. A cantora acusa a empresa de falhar em sua atuação como prestador de serviços e lesá-la enquanto consumidora.
Mirella afirma que o perfil fake atinge sua imagem, honra e atuação profissional e viola a Lei de Contravenções Penais e o Código Civil. Ela pede uma tutela de urgência para bloqueio imediato e suspensão do perfil, os dados do dono da conta e uma indenização de R$ 15 mil por danos morais.
A “Dança dos Famosos” tem despertado reações calorosas nas redes sociais. Prova disso foi a resposta ácida de Mirella a uma internauta que rejeitou a participação do marido dela, Dynho Alves, no quadro do “Domingão com Huck”.
Tudo começou quando Dynho publicou um vídeo onde exibe seus dotes de dança. Entre muitos elogios, internautas pediram a participação do funkeiro em uma futura edição do quadro. Uma seguidora disparou: “Qual a chance de a Globo colocar um cara que faz conteúdo adulto pra dançar no domingo da família?”.
Mirella, então, lembrou que Gracyanne Barbosa está entre os participantes: “Ué, e por que a Gracy tá lá? Vocês brincam, né? (risos)”. A musa fitness disponibiliza conteúdos solos de nudez explícita em plataformas pagas e teve vídeos vazados quando entrou no “BBB 25”.