Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luana Piovani chama Scooby de 'pai virtual' e lamenta falta do namorado:'Triste'

Compartilhe no Facebook
Luana Piovani desabafou sobre Pedro Scooby nas redes sociais e chamou o surfista de 'pai virtual' em conversa com uma seguidora no Instagram. A atriz criticou a procura da mãe do ex-marido e ainda lamentou saudades do namorado, o israelense Ofek Malka: 'O jeito é lidar com a dor'

Pedro Scooby voltou a ser assunto nas redes sociais de Luana Piovani. Na madrugada desta segunda-feira (20), a artista respondeu o comentário de uma fã, que se queixou da falta de contato dos filhos com o pai. "Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No máximo, dão um 'oi' na carona da ligação do 'virtual'", disparou a loira, alfinetando a ex-sogra: "Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?". Em recente briga na web, a atriz se queixou do valor de pensão dada aos herdeiros e Scooby decidiu reduzir para 300 euros para cada herdeiro.

Atriz lamenta de saudades do namorado

Morando em Portugal, Luana Piovani ainda lamentou estar sentindo falta da presença do namorado, o israelense Ofek Malka, de 19 anos mais jovem que ela. "Ontem entendi que não nos veremos por muito tempo. Chorei que nm bezerro desmamado, tô bem triste ainda. Mas acho que foi melhor a informação do que a ansiedade que vinha sentindo. Agora é lidar com a dor", declarou.

Luana Piovani critica Pedro Scooby na web
Luana Piovani critica Pedro Scooby na web
Luana Piovani lamenta saudades do namorado
Luana Piovani lamenta saudades do namorado

Luana Piovani relembra primeira transa com Ofek Malka

Em live no Instagram, Luana Piovani revelou que se surpreendeu com a sensibilidade do namorado logo após o primeiro sexo. "Ele chegou no táxi e mandou uma mensagem para mim falando que estava chorando. Depois mandou outra do aeroporto dizendo que ainda estava chorando. Foi uma surpresa para mim. A gente tinha passado cinco horas juntos em Ibiza. Foi a nossa primeira transa. Então, essas lágrimas foram mais importante que falar 'eu te amo' para mim. Ele estava emocionado e não tinha vergonha em me contar isso", disse. Sobre quem disse o "eu te amo" primeiro, a famosa garante não se lembrar: "Não tenho problema, tomo iniciativa, transo no primeiro encontro, não tenho problemas com isso."

Casal fez 1° sexo virtual na quarentena. Saiba!

Na quarentena, Luana Piovani contou também que fez pela primeira vez sexo virtual. "Tem uma semana que fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma bosta. Preciso do toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando... A gente trabalha com imagem. Sexo virtual é mal enquadrado, mal iluminado, fica feio. A pessoa acha que está mostrando alguma coisa e está mostrando outra. Mas acho que para ele foi bom, fico feliz. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício. Ele é jovem", comentou ela, adepta dos procedimentos estéticos.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.