Luana Piovani debocha de música de Dado Dolabella para Wanessa no 'BBB 24' e faz piada na internet: 'Ri de chorar'
Publicado em 29 de janeiro de 2024 16:10
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Luana Piovani publicou um vídeo em suas redes sociais debochando de uma música feita por Dado Dolabella para Wanessa Camargo, que está dando o que falar no 'BBB 24', e não perdeu a oportunidade de transformar a canção em piada. Veja o que ela disse!
Luana Piovani debocha de música de Dado Dolabella para Wanessa Camargo: 'Ri de chorar' Wanessa Camargo tem gerado muita polêmica com sua participação no 'BBB 24' Perseguição de Wanessa por Davi no 'BBB 24' está sendo apontada até como racismo Após polêmicas, Dado Dolabella fez uma música especialmente para Wanessa Camargo Na música, Dado Dolabella diz estar com saudade de Wanessa Camargo e ainda desabafa sobre comentários
Veja + após o anúncio

Uma grande polêmica - e cômica, para muitos - tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (29), após Dado Dolabella fazer uma música em homenagem à Wanessa Camargo, que está confinada no 'BBB 24' e dividindo opiniões na internet, inclusive com acusações de racismo contra Davi.

"Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/ Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir", cantou Dado Dolabella em um trecho da música composta especialmente para sua amada.

Acontece que, além das imensas piadas que o ator virou alvo na internet, uma figura conhecida de seu passado resolveu dar a opinião mais afiada possível sobre a música: Luana Piovani , ex-namorada de Dado que inclusive foi agredida por ele.

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, Luana Piovani debochou: "Não tem como não fazer esse comentário, vir aqui trocar essa ideia com vocês. Como vocês já devem estar sabendo, houve o lançamento de uma grande obra-prima na música popular brasileira".

Em seguida, ela disparou:"Já estão sabendo? Se não estão, tem que dar um Google. É só colocar 'obra-prima atual, música popular brasileira', com certeza vai aparecer, o clipe, a melodia, a letra. Vocês precisam ver, a letra é realmente uma obra-prima".

Por fim, Luana Piovani contou sua reação ao ouvir a música de Dado Dolabella para Wanessa : 'Eu já ri tanto, ri de chorar, ri sozinha. A moça que está aqui em casa deve estar achando que eu sou louca".

Veja o vídeo de Dado Dolabella cantando para Wanessa Camargo:

Dado Dolabella virou piada na internet após a publicação

Se a intenção de Dado Dolabella era conseguir elogios com música para Wanessa Camargo, o resultado foi completamente diferente. Depois que o vídeo viralizou na internet, o campeão da 'Fazenda' virou alvo de muito deboche nas redes sociais, sendo comparado até com Zé Felipe:

"Saudades eu tenho de 2 min atrás quando eu não tinha ouvido isso", disparou um internauta. "Pior que Zé Felipe kkkkkkkk meu Deus", debochou outra. "Voz feia! Música feia. Tá com saudade ! Já já ela volta! Espera o primeiro paredão", criticou uma terceira.

Dado, por sua vez, não voltou a se pronunciar após as piadas tomarem conta de suas redes sociais e internet.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica BBB 24 Redes sociais Humor
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias