Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após fim de casamento, Luana Piovani elogia Pedro Scooby: 'Amor se transforma'

Luana Piovani comentou uma postagem de Pedro Scooby no Instagram e mostrou que os dois seguem muito parceiros, mesmo após o fim do casamento ter sido confirmado. A atriz está morando com os filhos em Portugal desde o início deste ano. "Um amor não morre, ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você', escreveu a artista.

Luana Piovani e Pedro Scooby não estão mais casados, mas continuam zelando por uma relação repleta de respeito e carinho. A assessoria de imprensa da atriz confirmou o rompimento do casal neste sábado (9). Após o surfista fazer uma declaração para Luana no Instagram, exaltando os momentos vividos por eles ao longo dos últimos 8 anos, a artista se manifestou e deixou um comentário amoroso para o pai dos seus filhos. "Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. 'To' aqui desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você", disse a atriz.

Veja também

SURFISTA SE DECLAROU PARA PIOVANI EM PUBLICAÇÃO NA WEB

Em seu perfil da rede social, Scooby contou que ele e Luana mantêm uma boa amizade. Os dois são pais de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3. "Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana Piovani conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", escreveu no Instagram.

CASAL JÁ SE SEPAROU ANTERIORMENTE

Essa não é a primeira vez que Pedro e Luana terminam o casamento. Em 2016, eles passaram alguns meses afastados, mas o surfista acabou voltando para casa. Na época, Luana declarou em entrevista que a vida a dois é feita de acordos e ele não estava cumprindo o combinado. Por conta disso, ela chamou o marido para uma conversa séria e eles decidiram romper na época. Em entrevista à revista "Caras", Pedro analisou a situação. "Tinha que ter acontecido. Ficamos machucados um com o outro. Não é desculpa, mas tive filho aos 22. Era carreira, mulher, casa, muita responsabilidade. Eu era um moleque que morava com a mãe. Agora estou em uma nova relação, com a cabeça aberta para consertar os erros. Vivo o melhor dos mundos ao lado de uma mulher pela qual sou apaixonado, uma pessoa de verdade, inteligente, de personalidade, exemplo para nossos filhos", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.