Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Luana Piovani manda recado aos fãs do Twitter pela conta do marido

Luana Piovani está com saudades dos seguidores do Twitter, com quem ela interagia diariamente. Nesta terça-feira (21), a atriz usou a conta do marido, o surfista Pedro Scooby, para mandar uma mensagem para os fãs. "Bond, eu te amo. Saudade...<3", escreveu na mão na foto publicada.

Luana está longe da própria conta no Twitter desde a última sexta-feira (17). Ela deixou a rede social após se envolver com delicado assunto das rixas de times no Brasil. São-paulina de coração, ela criticou torcedores do Corinthians e foi duramente repreendida por isso, tanto pelos torcedores quanto pela assessoria da torcida organizada.

"Por ser uma pessoa pública, ela tem que pensar antes de escrever certas coisas, criar rixas. A briga entre Corinthians e o São Paulo é ultrapassada, agora é só paz. E os torcedores não devem se igualar a ela, ofendendo, e muito menos se rebaixando fazendo ameaças, disse Erika Papangelacos, ao Purepeople, na ocasião.

Antes de publicar a foto da mãe de Dom, o filho do casal de 1 ano, Pedro comentou a decisão da mulher em deixar o microblog. "Minha mulher nesse Twitter era um sopro de humanidade, anti-hipocrisia , mas não tem jeito! Nesse 'pão e circo' brasileiro, ou você é um 'palhacinho', ou só resta o silêncio".

Longe do Twitter, Piovani não ficará distante dos fãs. Ela agora se dedicará exclusivamente a alimentar o blog que mantem no próprio site. Com 15 anos de existência, o endereço oficial da atriz na internet volta a ser a forma mais direta de contato com ela. "Agora nosso site volta a ser o foco. Elegante como sempre, gostoso de ler, cúmplice e com a sinceridade politicamente correta que viver em sociedade nos exige", concluiu.

Luana e Pedro planejam se casar no segundo semestre do ano em uma cerimônia que custará R$ 100 mil. O vestido de noiva da atriz é inspirado em um modelo que ela comprou uma vez, em Londres.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.