Luana Piovani descolore sobrancelha e corta franja para filme: 'Essa é a Mina'
Publicado em 30 de maio de 2018 19:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
No Instagram, a atriz exibiu o visual, que conta ainda com piercing no septo, com o qual irá interpretar Mina no filme 'Maior Que o Mundo'. 'Estava desesperada de vontade de fazer logo esse negócio no cabelo. Vou fazer muito mais coisa. A Mina é muito distante da minha realidade. Estou até mudando meu modo de me vestir. Vou largar meus vestidinhos românticos', afirmou sobre a preparação para o longa.
Luana Piovani descolore sobrancelha e corta franja para filme nesta quarta-feira, dia 30 de maio de 2018
Luana Piovani já havia adotado visual castanho para uma peça de teatro, mas para o novo projeto, radicalizou ainda mais na aparência
Luana Piovani se despediu dos fios loiros e adotou tom castanho, com franja e sobrancelha descolorida
Luana Piovani afirmou que vai mudar seus looks: 'Vou fazer muito mais coisa. A Mina é muito distante da minha realidade. Estou até mudando meu modo de me vestir. Vou largar meus vestidinhos românticos'
Luana Piovani contou que atriz Rooney Mara foi uma inspiração para ela compor sua personagem
Casada com Pedro Scooby, Luana vai interpretar Mina no filme 'Maior que o Mundo'
Luana Piovani rebate comentário de fã que disse que seu corte poderia ter sido feito pelos filhos: 'Você não sabe o que está falando... Ele se formou, ficou anos estudando para fazer. Tem todo um truque para cortar e ficar assim picotadinha'
No Rock in Rio, Luana Piovani apareceu com fios castanhos
Veja + após o anúncio

Luana Piovani está de visual renovado! Nesta quarta-feira (30), a atriz, elogiada pelo autor Aguinaldo Silva, mostrou a transformação realizada para seu novo projeto nos cinemas. No Instagram, ela apareceu de sobrancelhas descoloridas, cabelo escuro, repicado e com franjinha assimétrica. "Essa é a Mina! Começando a preparação do longa 'Maior que o Mundo'", afirmou na legenda. Durante uma transmissão ao vivo, deu mais detalhes sobre o filme. "Começo a filmar daqui a 10 dias em São Paulo", disse, explicando que ficará 12 dias na capital paulista para rodar o filme.

'Não estou aqui para ficar bonita', pondera artista

Na live, Luana valorizou a caracterização frente a vaidade. "Eu não estou aqui para ficar bonita, bonita eu nasci. Estou aqui para achar a cara da personagem, ela tem uma vida muito diferente da minha, o que significa que teria ter um visual muito diferente do meu", afirmou. Com planos de se mudar para Portugal no próximo ano por conta da violência, a atriz acrescentou que seus looks no dia a dia também serão afetados pela chegada de Mina. "Nada como personagens para fazer a gente ter coragem de fazer o que nunca fizemos. Estava desesperada de vontade de fazer logo esse negócio no cabelo. Vou fazer muito mais coisa. A Mina é muito distante da minha realidade. Estou até mudando meu modo de me vestir. Vou largar meus vestidinhos românticos", adiantou a mulher de Pedro Scooby, com quem divide as tarefas domésticas.

Rooney Mara foi inspiração para novo visual: 'Lembrei dela'

Questionada pelo cabeleireiro se havia pesquisado alguma referência para a nova aparência, ela citou a protagonista de "A Garota com Tatuagem de Dragrão". "Rooney Mara, deusa! Eu não estava me achando, fui no e fiquei: 'Meu Deus, alguma coisa eu tenho que fazer, eu não sei se essa franja vai me levar' fui no visagismo. Daí, olhando no espelho, me lembrei dela. Quando me dei conta que ela não tinha sobrancelha, passei corretivo na hora e pensei: 'achei ela'. Não tem sobrancelha!", relembrou. A franja curtinha, também adotada recentemente por Luisa Arraes, foi alvo de comentários dos internautas. "Essa franjinha estranha tá na moda", disse uma seguidora. "Antes de ser moda, quem era estranha já usava essa franja. Daí a franja estranha entrou na moda", ponderou Luana. Outra disse que a filha dela, Liz. "Você não sabe o que está falando... Ele se formou, ficou anos estudando para fazer. Tem todo um truque para cortar e ficar assim picotadinha", defendeu.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Dado Dolabella, relembrado por agressão no passado, responde crítica de Luana Piovani com indireta: 'Coringa'
Dado Dolabella, relembrado por agressão no passado, responde crítica de Luana Piovani com indireta: 'Coringa'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esposa de Davi do 'BBB 24' vira influenciadora, passa por transformação radical e antes e depois vai te deixar de queixo caído!
Esposa de Davi do 'BBB 24' vira influenciadora, passa por transformação radical e antes e depois vai te deixar de queixo caído!
31 de janeiro de 2024
Jojo Todynho exibe novo visual, mas é a cinturinha fina que chama atenção de fã: 'Cada dia mais maravilhosa'
Jojo Todynho exibe novo visual, mas é a cinturinha fina que chama atenção de fã: 'Cada dia mais maravilhosa'
28 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias