Luana Piovani nega ter feito inseminação artificial: 'Foi pimba na gorduchinha'
Publicado em 2 de março de 2015 09:41
Por Laís Fernandes
Luana Piovani negou que tenha recorrido à inseminação artificial parta engravidar de gêmeos. Através de um post no Instagram, a atriz afirmou que não se submeteu a nenhum tratamento, contrariando a notícia veiculada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (2). "Baseado em quê afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'", brincou Luana, dizendo que engravidou naturalmente. Ela anunciou a gestação de gêmeos, fruto do casamento com Pedro Scooby, através de um post em seu Instagram. Nele, o filho do casal, Dom, de 3 anos, diz que vai brincar de corrida com os dois irmãozinhos. Ainda de acordo com a coluna "Retratos da Vida", Luana – que está grávida de 3 meses – e Scooby vão comemorar a gestação em uma viagem romântica a Fernando de Noronha, em Pernambuco, para onde embarcarão nos próximos dias. Neste final de semana, ela compartilhou uma foto do teste de gravidez, feito em Manaus e que atestou pos
Luana Piovani nega que tenha recorrido à inseminação artificial para engravidar de gêmeos, em 2 de fevereiro de 2015
Luana Piovani anunciou a gravidez de gêmeos neste final de semana
Luana Piovani mostrou o teste de gravidez, que atestou positivo
Luana Piovani já é mãe de Dom, de 3 anos
Luana Piovani e Pedro Scooby já queriam aumentar a família
Antes de anunciar a gravidez, Luana Piovani foi de peruca azul ao Camarote da Boa
Veja + após o anúncio

Luana Piovani negou que tenha recorrido à inseminação artificial parta engravidar de gêmeos. Através de um post no Instagram, a atriz afirmou que não se submeteu a nenhum tratamento, contrariando a notícia veiculada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (2).

"Baseado em quê afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'", brincou Luana, dizendo que engravidou naturalmente. Ela anunciou a gestação de gêmeos, fruto do casamento com Pedro Scooby, através de um post em seu Instagram. Nele, o filho do casal, Dom, de 3 anos, diz que vai brincar de corrida com os dois irmãozinhos.

Ainda de acordo com a coluna "Retratos da Vida", Luana – que está grávida de 3 meses – e Scooby vão comemorar a gestação em uma viagem romântica a Fernando de Noronha, em Pernambuco, para onde embarcarão nos próximos dias. Neste final de semana, ela compartilhou uma foto do teste de gravidez, feito em Manaus e que atestou positivo.

Casal já desejava ter mais filhos

Em entrevista à revista "Quem" no ano passado, Pedro Scooby contou que ele e Luana desejavam ter mais filhos. "Queremos uma menina, mas se vier menino está tudo certo também. Às vezes, falamos com o Dom, que curte a ideia. Ele é muito carinhoso", afirmou o surfista. Luana foi mais precisa e declarou que desejava ter mais dois filhos, em entrevista à "Contigo!": "Por mim, eu já estaria grávida, só não estou ainda porque tenho duas peças para fazer".

Ao "Jornal Hoje", a atriz falou recentemente sobre o segredo para manter um relacionamento. "Se escolher todo dia. Todo dia eu olho pra ele e vejo o quanto ele me faz bem, as qualidades dele, como os defeitos dele são singelos, como ele suporta os meus defeitos... e todo dia eu reescolho, e eu acho isso maravilhoso", afirmou ela, que acredita que a maternidade acaba ajudando no "comodismo de uma relação a dois": "Porque tira o foco só da relação a dois, homem e mulher, mas casar não é para os fracos e ninguém nunca disse que era, então, façam suas escolhas".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Luana Piovani X Dado Dolabella: 16 anos depois, você lembra a polêmica entre os atores? Aos detalhes!
Luana Piovani X Dado Dolabella: 16 anos depois, você lembra a polêmica entre os atores? Aos detalhes!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
2 de dezembro de 2023
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias