Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Em entrevista, Luana Piovani dispara: 'Casar não é para os fracos'

Após o sucesso com a personagem Vera do seriado "Dupla Identidade ", da TV Globo -exibido até a última sexta-feira (19) pela emissora- Luana Piovani deu uma entrevista especial para o "Jornal Hoje", na tarde deste sábado (20). Depois de estrear recentemente nos cinemas com o filme "A noite da virada", a atriz conversou com a repórter Marina Araújo sobre sua carreira, o amor pelo teatro e o casamento com o surfista Pedro Scooby.

Ao ser questionada sobre o segredo para manter um bom relacionamento, ela não pensou duas vezes antes de responder. "Se escolher todo dia. Todo dia eu olho pra ele e vejo o quanto ele me faz bem, as qualidades dele, como os defeitos dele são singelos, como ele suporta os meus defeitos...e todo dia eu reescolho, e eu acho isso maravilhoso", afirmou.

Pais do pequeno Dom, de apenas 2 anos, o casal costuma compartilhar sua rotina e intimidade nas redes sociais. Luana contou que a maternidade acaba ajudando no "comodismo de uma relação a dois". "Ah, ela acaba ajudando, né... Porque tira o foco só da relação a dois, homem e mulher, mas casar não é para os fracos e ninguém nunca disse que era, então, façam suas escolhas", disse, aos risos.

Luana Piovani estreia novo trabalho no cinema

A atriz não para. Envolvida com projetos na tv e no teatro, Luana acaba de estrear um novo trabalho nas telas do cinema: o longa-metragem "A noite da virada". "Rosa é uma mulher muito bem casada, mas só aparentemente, tem uma vida perfeita, mas também aparentemente. Ela não trabalha, tem uma vida cômoda, um casamento morno... bonita, e que acha que é feliz", revelou sobre sua personagem à reporter.

Aos 38 anos, Luana Piovani afirma que ainda tem muito a fazer em sua carreira. "Eu tenho muita vontade de fazer um filme cabeça, já que eu normalmente faço filmes mais comerciais. Eu também tenho vontade de fazer um clássico no teatro, de um grande autor, o que eu ainda não fiz. Também tenho muita vontade de fazer uma personagem nordestina em uma novela, talvez com um pouco de comédia, sabe?! Enfim...ainda falta é coisa para fazer...", contou.

Sobre sua maior paixão, o teatro, a atriz não contém a emoção de falar sobre aquilo que tanto lhe dá prazer profissionalmente. "Eu quero formar plateia, eu quero que as pessoas saibam e sintam que teatro e arte não são só entretenimento, é comportamento. Você enxerga o ser humano ali, você vê as fases da humanidade, a evolução toda...e é para isso que estamos aqui, para evoluir e para trocar. Então, acho que esse é o papel da arte: semear essa troca e esse encontro", disse, empolgada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.