Em entrevista, Luana Piovani dispara: 'Casar não é para os fracos'
Publicado em 20 de dezembro de 2014 16:59
Por Purepeople
Após o sucesso com a personagem Vera do seriado "Dupla Identidade ", da TV Globo -exibido até a última sexta-feira (19) pela emissora- Luana Piovani deu uma entrevista especial para o "Jornal Hoje", na tarde deste sábado (20). Depois de estrear recentemente nos cinemas com o filme "A noite da virada", a atriz conversou com a repórter Marina Araújo sobre sua carreira, o amor pelo teatro e o casamento com o surfista Pedro Scooby. Ao ser questionada sobre o segredo para manter um bom relacionamento, ela não pensou duas vezes antes de responder. "Se escolher todo dia. Todo dia eu olho pra ele e vejo o quanto ele me faz bem, as qualidades dele, como os defeitos dele são singelos, como ele suporta os meus defeitos...e todo dia eu reescolho, e eu acho isso maravilhoso", afirmou. Pais do pequeno Dom, de apenas 2 anos, o casal costuma compartilhar sua rotina e intimidade nas redes sociais. Luana contou que a maternidade acaba ajudando no "comodismo de uma relação a dois". "Ah, ela acaba ajudand
Luana Piovani deu entrevista ao 'Jornal Hoje', na tarde deste sábado, 20 de dezembro de 2014
Em entrevista especial, Luana Piovani falou sobre seu novo trabalho, o filme "A noite da virada"
Luana Piovani também comentou sobre seu casamento de dois anos com o surfista Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby costumam compartilhar imagens em redes sociais
Luana Piovani e o marido, Pedro, com quem tem o pequeno Dom, de apenas 1 ano, posam para foto
Luana Piovani e Pedro Scooby não se intimidam em compartilhar momentos íntimos em seus perfis no Instaram
Veja + após o anúncio

Após o sucesso com a personagem Vera do seriado "Dupla Identidade ", da TV Globo -exibido até a última sexta-feira (19) pela emissora- Luana Piovani deu uma entrevista especial para o "Jornal Hoje", na tarde deste sábado (20). Depois de estrear recentemente nos cinemas com o filme "A noite da virada", a atriz conversou com a repórter Marina Araújo sobre sua carreira, o amor pelo teatro e o casamento com o surfista Pedro Scooby.

Ao ser questionada sobre o segredo para manter um bom relacionamento, ela não pensou duas vezes antes de responder. "Se escolher todo dia. Todo dia eu olho pra ele e vejo o quanto ele me faz bem, as qualidades dele, como os defeitos dele são singelos, como ele suporta os meus defeitos...e todo dia eu reescolho, e eu acho isso maravilhoso", afirmou.

Pais do pequeno Dom, de apenas 2 anos, o casal costuma compartilhar sua rotina e intimidade nas redes sociais. Luana contou que a maternidade acaba ajudando no "comodismo de uma relação a dois". "Ah, ela acaba ajudando, né... Porque tira o foco só da relação a dois, homem e mulher, mas casar não é para os fracos e ninguém nunca disse que era, então, façam suas escolhas", disse, aos risos.

Luana Piovani estreia novo trabalho no cinema

A atriz não para. Envolvida com projetos na tv e no teatro, Luana acaba de estrear um novo trabalho nas telas do cinema: o longa-metragem "A noite da virada". "Rosa é uma mulher muito bem casada, mas só aparentemente, tem uma vida perfeita, mas também aparentemente. Ela não trabalha, tem uma vida cômoda, um casamento morno... bonita, e que acha que é feliz", revelou sobre sua personagem à reporter.

Aos 38 anos, Luana Piovani afirma que ainda tem muito a fazer em sua carreira. "Eu tenho muita vontade de fazer um filme cabeça, já que eu normalmente faço filmes mais comerciais. Eu também tenho vontade de fazer um clássico no teatro, de um grande autor, o que eu ainda não fiz. Também tenho muita vontade de fazer uma personagem nordestina em uma novela, talvez com um pouco de comédia, sabe?! Enfim...ainda falta é coisa para fazer...", contou.

Sobre sua maior paixão, o teatro, a atriz não contém a emoção de falar sobre aquilo que tanto lhe dá prazer profissionalmente. "Eu quero formar plateia, eu quero que as pessoas saibam e sintam que teatro e arte não são só entretenimento, é comportamento. Você enxerga o ser humano ali, você vê as fases da humanidade, a evolução toda...e é para isso que estamos aqui, para evoluir e para trocar. Então, acho que esse é o papel da arte: semear essa troca e esse encontro", disse, empolgada.

Sobre
Palavras-chave
TV Cinema Entrevista
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias