Luana Piovani organiza mudança para casa nova com pula-pula, cachorros e piscina
Publicado em 3 de julho de 2015 17:41
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luana Piovani está organizando sua mudança a todo o vapor. Com a proximidade da chegada dos gêmeos Bem e Liz, a atriz contou que não tinha mais como continuar em seu apartamento, no Leblon. Com isso, escolheu uma casa em um condomínio da Zona Oeste do Rio, que batizou de "Casa Malela". Nesta sexta-feira (3) a artista mostrou que já definiu quase todos os detalhes do novo lar.Em seu Instagram, Luana publicou uma lista de pendências e mostrou que sua casa terá piscina, um pula-pula, além de dois cachorros. "Adotamos um e ganharemos outro", explicou Luana em seu Instagram. E apesar de ter dito em entrevista recente que terá apenas uma babá para cuidar do casal de gêmeos, Luana também vai contratar uma folguista para ficar no lugar da oficial quando ela estiver de folga. Na lista é possível ver que a atriz vai trocar seu carro por uma mini-van para conseguir transportar seus três filhos. Para completar, a lista também inclui uma faxineira todas as segundas-feiras para deixar a casa de Luan
Luana Piovani está organizando sua mudança para uma casa mais espaçosa em um condomínio na Zona Oeste do Rio
Luana Piovani mostrou em seu Instagram nesta sexta-feira, 3 de julho de 2015, uma lista de pendências
Luana Piovani está grávida dos gêmeos Bem e Liz
Luana Piovani já é mãe de Dom, de 3 anos
Luana Piovani é casada com o surfista Pedro Scooby
Luana Piovani contou no Instagram que a casa de sua família terá piscina, pula-pula e dois cachorros
Veja + após o anúncio

Luana Piovani está organizando sua mudança a todo o vapor. Com a proximidade da chegada dos gêmeos Bem e Liz, a atriz contou que não tinha mais como continuar em seu apartamento, no Leblon. Com isso, escolheu uma casa em um condomínio da Zona Oeste do Rio, que batizou de "Casa Malela". Nesta sexta-feira (3) a artista mostrou que já definiu quase todos os detalhes do novo lar.

Em seu Instagram, Luana publicou uma lista de pendências e mostrou que sua casa terá piscina, um pula-pula, além de dois cachorros. "Adotamos um e ganharemos outro", explicou Luana em seu Instagram. E apesar de ter dito em entrevista recente que terá apenas uma babá para cuidar do casal de gêmeos, Luana também vai contratar uma folguista para ficar no lugar da oficial quando ela estiver de folga. Na lista é possível ver que a atriz vai trocar seu carro por uma mini-van para conseguir transportar seus três filhos. Para completar, a lista também inclui uma faxineira todas as segundas-feiras para deixar a casa de Luana limpinha.

Atriz vai ficar um ano sem trabalhar para cuidar dos gêmeos

Durante uma conversa com seus fãs pelas redes sociais, Luana Piovani contou que, por causa do nascimento dos gêmeos, vai ficar um ano sem trabalhar. "Não sou contratada da Globo. Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta, preferi minha liberdade. Se não tivesse economizado, ia ser f***. Pelo menos temos o salário do Pedro, que é bom, e minhas economias", explicou.

Luana tem feito dieta e exercícios para não ganhar muito peso na gestação

Luana Piovani tem praticado exercícios físicos e feito drenagem linfática com regularidade. Apesar disso a atriz contou em sua rede social que já engordou 11 quilos. "Estou com 79.3 kg", escreveu.

A artista, que também é mãe de Dom, de 3 anos, havia traçado o objetivo de engordar 12 kg até o final da gravidez, três quilos a menos do que atingiu quando esperava o primogênito. Mas como ainda faltam dois meses para o nascimento dos gêmeos, Luana decidiu apertar ainda mais a dieta que já vinha seguindo. "Minha médica já cortou meu arroz integral, minha vitamina de banana com aveia (aveia batida vira glúten, só posso comê-la) e granola, só se for natural. Nada dessas industrializadas pois nao tem só aveia e castanhas, são produtos alimentícios e não alimentos", detalhou.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Dinheiro
Sobre o mesmo tema
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
11 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Wanessa lembra crise financeira fora do 'BBB 24' e assume que pediu pix: 'Eu não tinha dinheiro'
Wanessa lembra crise financeira fora do 'BBB 24' e assume que pediu pix: 'Eu não tinha dinheiro'
18 de fevereiro de 2024
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela momento delicado e toma atitude 70 dias após pai levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela momento delicado e toma atitude 70 dias após pai levar tiro na cabeça
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias