Luana Piovani conta que filhos gêmeos terão só uma babá: 'E nem dormirá em casa'
Publicado em 25 de maio de 2015 15:31
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luana Piovani está em Nova York, nos Estados Unidos, comprando o enxoval de seus filhos gêmeos, Bem e Liz. A atriz decidiu viajar só com o marido, Pedro Scooby, mas passou primeiro por Las Vegas, sozinha, onde chegou a assistir um show erótico. Ao ver as fotos da viagem da artista, uma seguidora de Luana nas redes sociais comentou: "Admiro sua coragem, não consigo ficar tanto tempo longe do meu filho da idade do Dom. Santa babá!! Vai precisar de três agora hein?!".Sem papas na língua, Luana explicou que a decisão de viajar sem o pequeno Dom, que completou 3 anos de idade em março, foi muito bem pensada. E falou também sobre a ajuda que terá após o nascimento dos filhos: "Amada, coragem é outra coisa. Eu estar longe do bolota é escolha racional. E sobre as babas, vou contratar mais uma e nem dormirá em casa. Racionalidade também é meu nome", explicou. Atualmente, Luana já conta com a ajuda de uma babá para dividir os cuidados do filho Dom. Antes de embarcarem para os Estados Unidos, Lu
Luana Piovani respondeu a uma fã através de seu Instagram e contou que seus filhos gêmeos so terão uma babá
Luana Piovani está em Nova York com o marido, Pedro Scooby, fazendo o enxoval dos gêmeos
Luana Piovani já é mãe de Dom, de 3 anos
Luana Piovani está grávida de Bem e Liz
Luana Piovani e Pedro Scooby fizeram uma espécie de lua de mel em Paris antes de embarcarem para os Estados Unidos
Em Nova York, Luana Piovani e Scooby compraram roupinhas e outros itens para os bebês
Veja + após o anúncio

Luana Piovani está em Nova York, nos Estados Unidos, comprando o enxoval de seus filhos gêmeos, Bem e Liz. A atriz decidiu viajar só com o marido, Pedro Scooby, mas passou primeiro por Las Vegas, sozinha, onde chegou a assistir um show erótico. Ao ver as fotos da viagem da artista, uma seguidora de Luana nas redes sociais comentou: "Admiro sua coragem, não consigo ficar tanto tempo longe do meu filho da idade do Dom. Santa babá!! Vai precisar de três agora hein?!".

Sem papas na língua, Luana explicou que a decisão de viajar sem o pequeno Dom, que completou 3 anos de idade em março, foi muito bem pensada. E falou também sobre a ajuda que terá após o nascimento dos filhos: "Amada, coragem é outra coisa. Eu estar longe do bolota é escolha racional. E sobre as babas, vou contratar mais uma e nem dormirá em casa. Racionalidade também é meu nome", explicou. Atualmente, Luana já conta com a ajuda de uma babá para dividir os cuidados do filho Dom.

Luana Piovani © Reprodução, Instagram

Antes de embarcarem para os Estados Unidos, Luana Piovani e Scooby curtiram, também sozinhos, uma espécie de lua de mel em Paris. "Tão bom estar aqui com você, meu amor", disse o surfista na legenda de uma das imagens publicadas em sua rede social. Luana foi encontrar com o marido, que antes estava em Barcelona, na Europa.

Família vai passar por mudanças por causa da chega dos gêmeos

Acostumados a ter três pessoas em casa, além da babá, a família de Luana Piovani agora vai ganhar mais dois integrantes. Por este motivo, a artista já está preparando mudanças radicais em sua rotina.

"A gente vai ter que mudar de casa porque no nosso apartamento três crianças ficaria muito apertado. Isso significa que a gente vai ter que mudar de carro. Porque três cadeirinhas atrás acabam com qualquer espaço de carro. Tem que procurar uma escola pro Dom e ele vai mudar no meio do ano... São coisas meio chatas, então a gente ainda está nessa parte mais burocrática", explicou.

Em entrevista recente, Luana afirmou que eles vão se mudar para uma casa em um condomínio fechado. Mas também confirmou que faz planos de viver fora do país: "Quero ir embora do Brasil. Acho que vamos morar nos Estados Unidos daqui a três ou quatro anos. Não penso em carreira internacional, mas quero me sentir bem e estamos conversando sobre isso. Quero começar a vida lá, não tenho medo. Quero ter paz e aqui não tenho. Tenho pânico daqui. Dom não vai poder andar de ônibus nunca? Vai ser um patricinho?", questionou ao jornal "Meia Hora".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Bem-estar
Sobre o mesmo tema
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
10 de janeiro de 2024
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
19 de fevereiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias