Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Luana Piovani revela que o maior motivo de briga com Pedro Scooby é a bagunça

Luana Piovani participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta quarta-feira (9), acompanhada pelo marido, Pedro Scooby. O assunto da atração matinal eram os principais motivos de briga entre casais. Na hora de entregar o maridão, Luana não teve dúvida, contou que a bagunça do surfista a tira do sério: "Eu sou virginiana, sou muito organizada. Além de ele ser bagunceiro, a vida dele está ligada a coisas grandes. Tem a prancha de surfe pingando na sala, a toalha na cama eu não vou nem comentar... e a areia da sala até o banheiro. Custa tomar uma ducha antes na área de serviço?".

Apesar de levar a fama de não ter papas na língua, Luana Piovani disse que há maneiras de evitar uma briga: "Sempre dá para escapar de uma briga, mas aí acho que a gente cai naquele lugar da generosidade, porque um sempre tem que ceder. Acho que às vezes, é bom deixar a poeira baixar e depois retomar o assunto com mais parcimônia. Acho que a gente tem que conversar, sou a favor da conversa". Pedro Scooby explicou que quando o clima começa a esquentar, ele tenta não dar seguimento à discussão: "Eu concordo. Eu digo: 'Daqui a dez minutos falo com você'. Aí a gente nem conversa mais, já vai se abraçando".

Mas a conversa com Fátima Bernardes não ficou apenas no que há de ruim na relação. A artista que se machucou na última edição da "Dança dos Famosos" também deu lugar a elogios ao marido: "Acho que essa coisa da tolerância dele e da paz interior me fez muito bem. Formamos uma grande dupla. Aprendo com ele diariamente e vou absorvendo e isso melhora a minha vida. É melhor ficar em paz do que com os nervos a flor da pele".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.