Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luana Piovani se zoa ao confundir datas de evento dos filhos: 'Entrar na escola'

Luana Piovani perdeu a evento escolar dos filhos, Bem e dos gêmeos, Liz e Dom, na semana de alimentação. Aos risos, a atriz zoou a si mesma. 'Tenho que entrar na escola para conseguir me comunicar com as professoras', disparou em vídeo postado em sua conta de Instagram Stories. 'Mas o melhor é a culpa de não ter vindo', acrescentou Luana, admitindo: 'Frustração!'

Luana Piovani se atrapalhou com data dos eventos escolares dos filhos, Dom e dos gêmeos, Liz e Bem, e ao compartilhar em vídeo relatando a própria gafe a atriz se divertiu. "Vou fazer um story contando da minha total e absoluta incompetência. Eu tenho que entrar na escola para conseguir me comunicar com as professoras, quem está precisando entrar para a escola, sou eu", iniciou a ex-mulher de Pedro Scooby, a quem apoiou após o surfista terminar namoro com Anitta. A mãe das crianças riu quando um amigo lembrou um convite feito a ela. "Querem que você seja a presidente da associação dos pais", disse ele sem, no entanto, aparecer nas imagens.

Mãe de Dom, Bem e Liz foi à escola no dia errado

Na sequência, Luana, submetida recentemente para retirada de gordura das axilas, conta que o evento escolar era voltado para a alimentação e cada criança precisava levar uma fruta para a aula. "Perguntei para a professora: 'É tudo dos três filhos no mesmo dia?' 'É, sim'", continuou. "E aí, não vim ontem no evento dos geminhos e vim hoje no do Dom e hoje não precisa dos pais. Precisava ontem", explicou a namorada do jogador de basquete Ofek Malka, com quem se relaciona há pouco mais de quatro meses.

Luana lamentou confusão com datas: 'Frustração!'

Para tentar comparecer ao evento dos filhos mais novos, Luana precisou desmarcar um compromisso pessoal. "E a frustração da mãe, que acordou, que veio. Eu cancelei a ioga! Eu vou tentar remarcar", disse a atriz, envolvida em recente polêmica com Ludmilla. Ainda de forma bem-humorada, a mãe das crianças contou que precisa de ajuda: "Mas o melhor é a culpa de não ter vindo ontem. Olha, tem alguma escola aí para eu me matricular?".

Luana lamentou preconceito por diferença de idade com namorado

Logo após assumir namoro com Ofek, 19 anos mais jovem que ela, a atriz foi criticada por conta da diferença de idade e respondeu uma internauta. "Luana, você jura que acha que repetir a fórmula, namorar moleque novo, pode dar resultado diferente?", disparou a usuária do Instagram. "Filha, estou procurando nada não. Eu fui achada e está bom, sem fim. Cuida da sua aí que da minha cuido eu", rebateu a apresentadora, adepta do botox para diminuir as expressões. "Mas peço para não congelar tudo, porque eu sou atriz. Então, ele diminui as minhas expressões, mas eu tenho todas elas aqui. Você olha pra pessoa e sabe que ela fez botox, preenchimento. Qual a vergonha de dizer que fez isso ou fez aquilo? Mas acho legal a gente falar sobre isso, porque humaniza, dá um alívio", apontou na época.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.