Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pedro Scooby relata ajuda da ex Luana Piovani após fim de namoro com Anitta

Compartilhe no Facebook
Pedro Scooby admitiu em entrevista ter tido uma conversa franca com a ex-mulher, Luana Piovani, após romper namoro com Anitta, durante passagem por Noronha. 'Ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça! Me senti melhor como ser humano', contou o surfista. 'Parece que deu um estalo na minha cabeça', acrescentou. O pai de Dom, Bem e Liz relatou ter perdido o apetite e o sono

Pedro Scooby foi aconselhado pela ex-mulher, Luana Piovani, após o fim do namoro de cerca de três meses com Anitta quando se encontrou com a atriz para comemorar, em Fernando de Noronha, o aniversário de quatro anos dos filhos gêmeos, Bem e Liz. A decisão do rompimento partiu da funkeira e foi feito por telefone, relatou o surfista. "O auge do meu sofrimento da minha relação com a Larissa (Anitta), foi uns dias antes, indo para Noronha. E eu estava em uma relação ruim a Luana. A gente não tinha relação (...) Era algo bem distante", admitiu em entrevista para o colunista Leo Dias.

'Não dormi e nem sentia fome', lembrou Pedro

Por conta de um mal-estar de Dom, Pedro acabou se abrindo com a ex-mulher e relatou ter tido perda de apetite. "Virei e falei: não aguento mais, não quero mais brigar com ninguém. Eu tava muito mal. Nunca tinha ficado triste na minha vida. Não lembrava. Não sentia fome, era tudo muito ruim. Não conseguia dormir. A primeira noite eu não dormi e eu tava dois dias sem comer", recordou. Na sequência, o surfista contou que a ex-mulher não passou a mão em sua cabeça. "Ela não ficou com pena de mim e expôs tudo o que pensava, que achou que eu tivesse errado (...), de ter exposto coisas que não precisava", continuou Pedro, celebrado por Luana pelo reencontro.

Pedro foi incentivado por Luana: 'Levanta a cabeça!'

O também pai de Dom, de 7 anos, seguiu relembrando a conversa definitiva que teve com Luana. "Falei: 'será que daqui pra frente dá para gente ter uma relação de respeito'? (...) Sou péssimo com as palavras. Eu virei para ela e disse: 'desculpa, se te magoei em algum momento da minha vida e vamos esquecer o que passou'", completou o surfista. Enquanto se relacionou com Anitta, Pedro trocou alfinetadas com a ex-mulher. "'Vamos esquecer o passado e nos respeitar, sermos bons pais para as crianças'", recordou. Após um tempo, a atriz foi atrás de Pedro. "Ela daquele jeito que ela tem falou: 'você está triste, não é?. Eu fui casada oito anos com um cara de respeito, surfa as maiores ondas do mundo, tem os melhores patrocínios, conhece todo mundo, é respeitado, e agora estou te vendo em um lugar que não é o seu. Levanta a cabeça! Vamos seguir em frente'. Ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça! Me senti melhor como ser humano", admitiu.

Pedro admitiu sobre ajuda de Luana: 'Estalo na minha cabeça'

Ainda na conversa com o colunista, afirmou que o incentivo de Luana o fez acordar. "Parece que deu um estalo na minha cabeça. Isso me fez ter um respeito muito grande por ela. Obviamente que tinha antes, mas rolou um conflito", concluiu. Pedro negou ainda que a ex-mulher tenha influenciado no fim do seu namoro com a funkeira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.