Seguiu em frente? Lucas 'Buda', do 'BBB24', é flagrado em jantar com loira misteriosa após separação e causa na web
Publicado em 12 de abril de 2024 22:33
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Poucos dias depois de ser eliminado do 'BBB24' e descobrir que sua ex-mulher, Camila Moura, abriu um pedido de divórcio contra o brother, Lucas 'Buda' apareceu em um jantar com uma loira misteriosa e deu o que falar. Saiba a verdade sobre o encontro!
'BBB24': Lucas 'Buda' é flagrado em jantar com loira misteriosa após divórcio de Camila Moura; saiba quem é a mulher Lucas 'Buda', do 'BBB24', saiu para jantar com equipe em restaurante de comida japonesa após eliminação Loira misteriosa que estava com Lucas 'Buda' é amiga do ex-participante do 'BBB24' 'BBB24': loira que foi vista jantando com Lucas 'Buda' é Juliana Pinheiro, amiga de longa data do ex-participante do reality show Lucas Buda teria se revoltado após assessora contar para ele do flagra e encarou pessoas no restaurante para descobrir quem fez o flagra
Veja + após o anúncio

Lucas Henrique, o "Buda", do "BBB24", está causando bastante polêmicas desde que foi eliminado do reality show da TV Globo. Agora, o professor de educação física foi flagrado em um jantar com uma loira misteriosa, pouco tempo depois de descobrir que sua ex-mulher, Camila Moura, pediu divórcio dele, por conta do seu flerte com Giovanna Pitel, encarado pela influencer como traição.

O flagra, noticiado pelo portal Léo Dias, mostra o ex-BBB em um restaurante de comida japonesa, localizado no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Nos registros, é possível vê-lo jantando na companhia da irmã e de mais três pessoas, incluindo uma mulher misteriosa.

Quem é loira misteriosa que foi jantar com Lucas 'Buda'?

A loira em questão se trata da amiga do professor de educação física, Juliana Pinheiro. Os dois se conhecem há anos e nutrem uma relação de bastante confiança. Tanto que Buda chegou a confiar nela para administrar suas redes sociais enquanto enquanto ele estava confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Agora, ela tem acompanhado o brother desde a sua eliminação do programa.

Lucas Buda é flagrado com loira misteriosa e causa em restaurante © Reprodução

Amiga de 'Buda' teria causado discórdia entre ele e a ex-mulher

O mesmo veículo ainda revelou que Pinheiro chegou a ser motivo de discórdia entre Lucas e sua ex-mulher, na época em que ainda estavam juntos. Mesmo assim, tudo indica que eles realmente não têm nenhum outro tipo de relação, além da amizade.

Flagra de Lucas com amiga causa climão em restaurante

Uma das matérias publicadas no portal do jornalista ainda revela que Lucas e sua equipe causaram um grande desconforto no estabelecimento por conta do flagra. Assim que sua assessora viu as imagens circularem nas rede sociais, ela informou ao seu cliente, que ficou bastante incomodado. Ele, teria então, se levantado rapidamente para encarar as pessoas que estavam lá e rodear as mesas em busca do responsável pela gravação.

Sua assessora, por sua vez, avistou um membro do portal LeoDias, que estaria lá por coincidência. Depois disso, o clima teria amenizado. Com a saída de Buda e o seu time do restaurante, duas mulheres teriam ido falar com a integrante do site e criticaram a postura da assessora do ex-BBB, chegando a chamar a profissional de "maluca" e confessar que nem assistem ao reality show.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Camila Moura, ex-mulher de Lucas 'Buda', relembra divórcio do ex-'BBB 24': 'Achei que ia morrer'
22 de abril de 2024 20:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show Amor Separação Polêmica Casal BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias