Lucas 'Buda' dispensou hotel e passou a noite em local inusitado após eliminação do 'BBB 24'. Entenda!
Atualizado em 10 de abril de 2024 17:45
Publicado em 10 de abril de 2024 17:25
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Lucas 'Buda' não ficou em hotel após a eliminação do 'BBB 24', como é de costume entre os brothers. Saiba onde ele passou a noite!
Lucas 'Buda' desistiu de ir para hotel após eliminação do 'BBB 24' Lucas 'Buda' foi confrontado pela ex-mulher ao vivo no 'BBB 24' Lucas 'Buda' teria passado a noite nos Estúdios Globo após eliminação do 'BBB 24' Jornalista afirma que Lucas 'Buda' dispensou hotel e passou a noite nos Estúdios Globo após eliminação do 'BBB 24' Após sair do 'BBB 24', Lucas 'Buda' descobriu que sua mulher pediu o divórcio
Veja + após o anúncio

O pós-'BBB 24 ' de Lucas 'Buda' está sendo de muitas polêmicas! Eliminado nesta terça (10), o brother teria dispensado o hotel oferecido pela Globo para passar a noite. O local escolhido por 'Buda' para dormir é bem inusitado.

Lucas 'Buda' recusou hotel da Globo
Segundo o jornalista Leo Dias, Lucas 'Buda' decidiu não dormir no hotel oferecido pela Globo aos eliminados do 'BBB 24'. A emissora sempre disponibiliza um quarto para os brothers que saem da casa, principalmente porque eles precisam cumprir uma agenda de compromissos na emissora ao long da semana. Porém, de acordo com Leo Dias, Lucas 'Buda' resolveu passar a noite nos Estúdios Globo!
Ele teria optado por dormir direto no antigo Projac por causa das polêmicas envolvendo seu divórcio e seu 'cancelamento' pelo público. Assim que saiu do 'BBB 24', Lucas ficou sabendo que sua mulher, Camila Moura, optou por acabar com o relacionamento de 15 anos após ver o professor flertando com Pitel diversas vezes no reality.
Lucas 'Buda' reencontra ex-mulher no 'Mais Você'

Nesta quarta (10), Lucas Henrique participou da entrevista com Ana Maria Braga no 'Mais Você'. Ao final do papo, sua ex-mulher, Camila Moura, entrou ao vivo. Ela acusou Lucas de nem ligar para ela após sair do programa e detonou o ex-marido. "Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei, eu tentei, Lucas", disse.

Camila ainda comentou sobre o período difícil que passou enquanto Lucas estava confinado no 'BBB 24' e flertava com Pitel. "Você sabe que eu te apoiei. Tentei cuidar de você até a hora que vi que não ia conseguir cuidar de mim. Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes e eu esperava de você nesse último momento o mínimo de hombridade de tentar me contactar, já que mandei menagem para você e você optou por não receber", afirmou"

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias