Lucas Lucco quer continuar na carreira de ator após deixar elenco de 'Malhação'
Publicado em 29 de maio de 2016 às 10:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Intérprete do Uodson da atual temporada está fora da próxima fase, batizada com o subtítulo 'Pro Dia Nascer Feliz'
Lucas Lucco quer seguir na carreira de ator após deixar a novela 'Malhação: Seu Lugar no Mundo'
Lucas Lucco aguarda novos convites para continuar na carreira de ator, diz o colunista Flavio Ricco, neste domingo, 29 de maio de 2016
Lucas Lucco nao continuará no elenco da nova temporada de 'Malhação' para se dedicar só à música
Lucas Lucco mostrou sua revolta com o caso de estupro coletivo no Rio: 'Usaria 30 cabos de vassoura'
Lucas Lucco estreou como ator em 'Malhação: Seu Lugar no Mundo' vivendo o Uodson
Carreira de cantor de Lucas Lucco acabou ficando em segundo plano quando o sertanejo estreou como ator em 'Malhação: Seu Lugar no Mundo'
Veja + após o anúncio

Lucas Lucco não quer mais encerrar a carreira de ator. O sertanejo que estreou na teledramaturgia como o Uodson de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" deixou a próxima temporada da novela adolescente para se dedicar somente à música. Porém, de acordo com o colunista Flavio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo", neste domingo (29), o artista repensou.

Já está certo que Lucas não vai mesmo atuar em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", com estreia programada para 22 de agosto. Contudo, o cantor e, agora, também ator aguarda outros convites para retornar às novelas. A saída do sertanejo do folhetim aconteceu porque sua carreira de cantor estava ficando em segundo plano.

Ainda de acordo com o colunista, apenas cinco personagens da atual temporada seguirão na próxima fase da novela exibida desde abril de 1995 e que já revelou vários nomes como Nathalia Dill e Marjorie Estiano. Ex-namorada de Biel, a blogueira Flavia Pavanelli fará sua estreia como atriz nessa próxima etapa de "Malhação".

Lucas mostrou revolta com caso de estupro coletivo no Rio

O intérprete de "Mozão" foi um dos famosos a repudiar a violência sofrida por uma jovem de 16 anos ao ser estuprada por dezenas de homens. "Sei que não tem nada a ver... Mas eu usaria 30 cabos de vassoura de uma vez só com gilete na ponta em cada um desses 30 animais. Sinto raiva, minha cabeça dói e dá vontade de vomitar. Desculpem pelas palavras! Mas é o que eu sinto. Mistura de tristeza, raiva e indignação. Não ao estupro! Chega de violência contra a mulher!", escreveu o sertanejo.

Outros famosos também mostraram sua revolta com o caso e deixaram mensagens de indignação nas redes sociais. A ONU Mulheres Brasil divulgou um texto de repúdio e a nota foi republicada por Bruna Marquezine.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros novela malhacao
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Café com óleo de coco, bolo fitness com banana verde e sopa de morango: há 8 anos, Paolla Oliveira mudou alimentação para ficar mais forte do que nunca e adotou 3 aliados poderosos (e inusitados para alguns)
Café com óleo de coco, bolo fitness com banana verde e sopa de morango: há 8 anos, Paolla Oliveira mudou alimentação para ficar mais forte do que nunca e adotou 3 aliados poderosos (e inusitados para alguns)
06:23
Sequestro, grave acidente e violência: Novela 'Mãe', na Record, entra em fase decisiva com o lado mais sombrio de Cengiz contra Melek
Sequestro, grave acidente e violência: Novela 'Mãe', na Record, entra em fase decisiva com o lado mais sombrio de Cengiz contra Melek
22 de dezembro de 2025
Sofia da novela 'Dona de Mim', Elis Cabral quer ter outra profissão fora da TV; é uma carreira seguida por famosa ex-atriz mirim que amoleceu corações na década de 1990
Sofia da novela 'Dona de Mim', Elis Cabral quer ter outra profissão fora da TV; é uma carreira seguida por famosa ex-atriz mirim que amoleceu corações na década de 1990
22 de dezembro de 2025
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias