Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luciana Gimenez relata sofrimento após separação: 'Houve uma ruptura'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora 'SuperPop' e do 'Luciana by Night', da emissora RedeTV!, também definiu a fase de solteira depois do fim do casamento com Marcelo de Carvalho. 'Quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor', falou a mãe de Lucas Jagger, de 19 anos, e de Lorenzo, de 7

Luciana Gimenez falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Marcelo de Carvalho. Discreta sobre sua vida pessoal, a apresentadora "SuperPop" e do "Luciana by Night", da emissora RedeTV!, passou por um momento difícil durante a separação. "O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente", disse à revista "Caras". A empresária, no entanto, se orgulha da história que ajudou a construir: "Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo".

Apresentadora define fase solteira

Após ter alterado o status de relacionamento, Luciana contou como tem sido essa nova experiência. "É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma. Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor. Procuro separar a vida pública da privada, afinal, não dá para dividir tudo com todos, principalmente quando são coisas íntimas. Não gosto de sair por aí fazendo barulho", explicou ela, pronta para recomeçar: "Tenho dificuldade com as mudanças. Elas são um desafio para mim, ao mesmo tempo em que me ajudam a crescer e me tiram da minha zona de conforto. Sempre fui muito independente, desde os 16 anos ganho meu próprio dinheiro e nunca quis ser bancada por ninguém. Eu tenho viajado mais. Sozinha ou com amigos. Quando você está em um relacionamento, os programas acabam sendo de casal e você se afasta um pouco dos círculos de amizade".

Luciana intensifica papel de mãe

Mãe de Lucas Jagger, de 19 anos, fruto da relação com Mick Jagger, e de Lorenzo, de 7, da união com Marcelo, Luciana tem se dedicado aos herdeiros. "Estou mais focada nos filhos. Eles são amados e isso me dá a certeza de que ficam bem em qualquer situação". Segundo Luciana, o primogênito, de quem revelou o namoro, está de mudança para Nova York, onde fará faculdade. "Este baque será grande. Somos parceiros e nunca fiquei longe do Lucas. Nem sei como vou encarar isso. Por outro lado, vou me aproximar mais do Lorenzo", avaliou a apresentadora que, além das viagens, tem se empenhado nos estudos: "Estou envolvida com um projeto de energia solar que já existe no Rio e que deve ser implementado também em São Paulo. Tem um leque de coisas se abrindo diante de mim e, agora, com mais liberdade, vou colocar tudo em prática. Tenho vontade, por exemplo, de fazer cinema e teatro. Sou jovem, estou cheia de energia e tenho a vida toda pela frente. É cabeça erguida!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.