Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luciana Gimenez exibe corpo sequinho e beija namorado ao caminhar em praia do RJ

Luciana Gimenez foi clicada andando de mãos dadas com Eduardo Buffara pela orla da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, neste domingo (02). Os dois foram flagrados aos beijos e trocando chamegos em uma lanchonete local. Apresentadora ainda roubou a cena com barriga à mostra em look fit

O amor está no ar para Luciana Gimenez! Flagrada com o namorado Eduardo Buffara em noitada carioca, a apresentadora da Rede TV foi fotografada novamente na companhia do empresário, mas, dessa vez, durante uma tarde de exercícios físicos pela orla da praia de Ipanema, localizada na zona sul da cidade. Pelo local, os dois caminharam de mãos dadas e trocaram beijos ao aguardarem o semáforo interromper o trânsito. Luciana e Eduardo ainda fizeram uma parada em uma lanchonete para conversarem e trocaram chamegos.

Luciana Gimenez exibe barriga chapada aos 50 anos

Luciana Gimenez escolheu para o passeio com Eduardo Buffara legging e cropped, deixando a barriga sequinha à mostra. Aos 50 anos de idade, a artista recentemente fez um desabafo nas redes sociais sobre críticas ao corpo. Em post no Instagram, ela fez um apelo, pedindo pelo fim dos ataques contra a aparência e exaltando a autoestima na internet. "Existem outras milhares de mulheres que postam de biquíni, com decote, minissaia, fenda e como se sentem bem... Mas sabe o que isso significa? Significa que somos confiantes, gostamos e estamos bem com nosso corpo e formas. Mas, principalmente, significa que gostamos da foto e ela nos satisfaz, iniciou.

Apresentadora pede pelo fim das críticas ao corpo magro

Em seguida, Luciana Gimenez, que permaneceu na casa do ex Marcelo de Carvalho em parte da quarentena, relatou os comentários negativos que vem recebendo dos internautas. "Há uma infinidade de significados para mim e para muitas mulheres que, quando postam fotos do tipo, são obrigadas a ler coisas como: 'Está se oferecendo', 'tá muito magra', 'ela é bulímica?', 'olha que desrespeitosa! Fica se exibindo para homem'. Como o Instagram não permite, não vou escrever aqui as palavras chulas que tenho que ler", continuou.

'Se eu estou magra é porque me sinto bem'

A mãe de Lucas Jagger e Loreno, cuja semelhança com o pai impressiona, concluiu afirmando estar satisfeita com o corpo magro e que equilibra a alimentação com atividades físicas. "Se eu tô magra é porque me sinto bem assim e, ao contrário do que falam, eu como sim. Sou alucinada por chocolate, mas também adoro malhar. Então se você não gosta da minha magreza ou acha que a outra está num peso acima do que você julga ser ideal, tá tudo bem... Você tem o direito a sua forma de pensar, mas fique com a opinião para você. Se você não gosta que eu poste fotos de biquíni, tá tudo bem também, mas não venha tentar me depreciar ou me colocar para baixo. De uma vez por todas, nós, seres humanos, temos que aprender a respeitar a vontade do outro, mesmo não sendo a que gostaríamos. Respeito é a palavra", finalizou Luciana Gimenez.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.