Luciano Camargo mostra mansão onde vive com a mulher, Flávia: 'Um sonho'
Publicado em 21 de outubro de 2014 15:12
Por Purepeople
Luciano Camargo, 41, completa onze anos de casamento com a arquiteta Flávia Fonseca, de 34, com quem tem duas filhas. E para celebrar o amor, o cantor preparou um presente para a família. Em entrevista à "TV Caras", o sertanejo abriu as portas da sua mansão comprada recentemente em São Paulo. "Luciano sempre falou que queria me dar um castelo. Quando vi essa casa, liguei para ele e falei: 'Achei!'", disse Flávia sobre o casarão de 2.500 m². "Era um sonho mesmo porque eu realmente não acreditava que pudesse comprar uma casa assim. Tem de trabalhar muito e eu venho trabalhando muito há 20 anos. Fiz uma proposta de um milhão de prestações e cá estamos", completa ele: "Sou um cara totalmente realizado", disse o cantor, que faz sucesso com o irmão Zezé Di Camargo. Com formação de arquiteta, Flávia não assina o projeto do casarão, mas é a responsável por idealizar o quarto das duas filhas, Isabella e Helena, gêmeas de 4 anos. "Chamei duas princesas, a Ariel e a Bela, para entregarem o quarto
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova. 'Achei um castelo', comemora a arquiteta
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova: '
Luciano Camargo e Flávia Fonseca mostram sala de mansão com lustres luxuosos
Luciano Camargo e Flávia Fonseca mostram mansão comprada em São Paulo de 2.500 m²: 'Um sonho'
Luciano Camargo e Flávia Fonseca posam em jardim da mansão e falam sobre projeto: 'Não imaginava uma casa assim, ela também não'
Luciano Camargo e Flávia Fonseca contam que procuraram nova casa por causa do nascimento das filhas, Helena e Isabella, de 4 anos
Luciano Camargo e Flávia Fonseca mostram casinha de boneca construída para as filhas. Ambiente foi decorado com cristais Swarovski
Ao lado das filhas, Isabella e Helena, de 4 anos, Luciano Camargo e Flávia Fonseca mostram casa nova, construída em São Paulo
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova em São Paulo
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova: '
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova: '
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova: '
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova: '
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova: '
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova: '
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova: '
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova: '
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova: '
Luciano Camargo e Flávia Fonseca comemoram onze anos de casamento em mansão nova: '
Veja + após o anúncio

Luciano Camargo, 41, completa onze anos de casamento com a arquiteta Flávia Fonseca, de 34, com quem tem duas filhas. E para celebrar o amor, o cantor preparou um presente para a família.

Em entrevista à "TV Caras", o sertanejo abriu as portas da sua mansão comprada recentemente em São Paulo. "Luciano sempre falou que queria me dar um castelo. Quando vi essa casa, liguei para ele e falei: 'Achei!'", disse Flávia sobre o casarão de 2.500 m².

"Era um sonho mesmo porque eu realmente não acreditava que pudesse comprar uma casa assim. Tem de trabalhar muito e eu venho trabalhando muito há 20 anos. Fiz uma proposta de um milhão de prestações e cá estamos", completa ele: "Sou um cara totalmente realizado", disse o cantor, que faz sucesso com o irmão Zezé Di Camargo.

Com formação de arquiteta, Flávia não assina o projeto do casarão, mas é a responsável por idealizar o quarto das duas filhas, Isabella e Helena, gêmeas de 4 anos.

"Chamei duas princesas, a Ariel e a Bela, para entregarem o quarto para elas. As meninas ficaram até atordoadas quando viram a casinha, um projeto meu. Foi um dia de muito carinho", conta Flávia.

Decoração com pedras preciosas

Para o quarto das meninas, ela apostou em decoração clássica, e o ambiente ganhou pedras preciosas. "Eu amo o clássico, mas diria que aqui é um mix de estilos, pois tem o contemporâneo e o neoclássico, com cortinas de seda e o nosso xodó, a coleção de objetos de cristais Swarovski, que tem quase 400 peças", diz ela, que também idealizou um quartinho de brinquedos.

"É um quarto de princesa e elas amam demais", completou Luciano. O cantor já avisou às filhas que o futuro da casa de boneca pode ser em outro endereço: "Eu falo que o mimo das minhas filhas pode ser o sonho de outras crianças. Essa casinha, depois, pode ser passada para outras crianças, pode ser usada como uma brinquedoteca de um orfanato". Flávia interrompe o marido para dizer: "Elas cuidam da casa, inclusive, sabendo que vai ser passada para outra criança, assim como foi com o berço e outros brinquedos", explica.

Apaixonados

Luciano e Flávia mantêm a paixão latente mais de dez anos após iniciarem o relacionamento. "Algumas privacidades têm de ser mantidas. Eu nunca fiz xixi na frente dela e vice e versa!", diz Luciano sobre o segredo para o bom convívio com a mulher. Flávia completa que a chave para manter a paixão é o respeito. "Até quando brigamos, ninguém eleva a voz, nem xinga. A gente conversa". "Ele não vê, por exemplo, quando estou tirando a maquiagem. E eu levanto, descabelada, me arrumo e só depois dou bom dia. É uma besteirinha que não custa nada!", declara ela.

Os dois, aliás, ainda dizem estar em lua de mel: "É a primeira vez na vida que eu sinto uma vontade alucinante de terminar um show e voltar para casa. Tenho filhos formados, mas agora tenho duas crianças. E ainda sou avô!", diz o artista, que é pai de Wesley (25), o jovem tem Maria Luiza (1 ano e 7 meses). Luciano também tem Nathan, de 20 ano, fruto de outro relacionamento. "Aprendo muito com minhas filhas e não tive isso com meus filhos, porque, às vezes, não estava presente. Hoje, sou mesmo pai e marido", diz.

Casa nova

Flávia contou que ela e Luciano já tinham o desejo de se mudarem para uma casa maior. "Já estávamos procurando há tempos. Eu tinha um projeto e queríamos construir. Mas quando entrei nesta casa, me apaixonei". Luciano conta que o desejo da mudança surgiu por causa do nascimento das filhas: "A nossa casinha sempre foi perfeita, mas o que nos levou a procurar outra foi o nascimento das meninas".

Mas o tamanho do novo teto não era uma exigência, diz Flávia. "Não! Na verdade, eu achava que eu e o Luciano íamos ter uma casa na praia e ficar lá...".

"Ela é filha de papai, mas não é filhinha de papai. Me orgulho do meu sogro, que trabalha há 35 anos para ter o que tem. Meu cunhado acorda às 5h para trabalhar, poderia bancar de filho de empresário, mas não! E a Fau é igual. Quando nos casamos, assim como eu não imaginava uma casa assim, ela também não", explica o músico.

Boa forma

E foi com a ajuda da mulher que Luciano perdeu 20 quilos. "Quando parei com o remédio, o apoio dela foi fundamental. Ela disse: 'Estamos juntos'. Começou a malhar todo dia para me acompanhar. É meu alicerce. Falo que ela é minha espinha dorsal, pois me apoia em tudo", diz ele, que se derrete pela mulher.

Para abandonar a velha silhueta, o cantor precisou abrir mão da alimentação desregrada e do uso de remédios para perder peso. "Eu sempre mantive meu peso, entre 70kg e 72 kg, com remédio, bomba mesmo. Eu fui um viciado e não tenho vergonha de falar. Em novembro de 2012, parei de tomar e fui de 70kg para 89kg, em quatro meses. Fiquei ruim, fui radical, passei 45 dias só tomando sopa. Depois comecei a lutar muay thai, peguei gosto pelos exercícios", diz ele, que hoje aparece com o corpo em forma em shows com o irmão, Zezé Di Camargo.

"Passei a comer menos e de três em três horas. Fiquei traumatizado, pois quando engordei chutei o balde e detonei 50 potes de sorvete em 40 dias, tomava uma garrafa de vinho por dia, não saía de casa, só comia. Foi efeito da abstinência do remédio, um pouco de depressão", conta ela.

Relação com os filhos

O sertanejo revelou que a relação com o filho mais velho melhorou após a chegada da neta. "Estou curtindo. A Maria Luiza 'resgatou' meu filho (Wesley), veio para selar a paz entre nós. Antes, vivíamos em guerra e hoje nos falamos todos os dias por telefone. Falo que você só descobre o valor de um pai quando se torna pai. Minha neta é, para mim, junto com meus filhos, um dos meus maiores presentes".

O outro filho de Luciano acabou seguindo os passos dele e do tio, Zezé. "Nunca fui de passar dica para meu filho, pois não o ouvia profissionalmente. Ele me chamou para gravar e eu fui achando que teria que mostrar como fazer, mas o menino está pronto. Acho que ele sabe muito mais do que eu sobre cantar. Essa geração nova, como o Gusttavo Lima, vem com um chip novo na cabeça. Chegam completos. Os caras tocam, escrevem, arranjam, produzem. Considero o Luan Santana o popstar do Brasil. Tudo o que ele lança vira sucesso, como foi com Zezé Di Camargo & Luciano no começo e durante 15 anos".

Relação com Zezé

Luciano também abriu o coração sobre a briga que teve com Zezé Di Camargo, em 2011, quando anunciou em um show que desfaria a parceria com o irmão. "Somos referência no mercado. É muita responsabilidade se manter entre as duplas que mais fazem shows no Brasil. Eu não tinha noção que Zezé Di Camargo e Luciano eram celebridades até a briga. Nunca imaginei que fosse virar aquilo, mas minha relação com ele não mudou. Além de respeito, do gostar, da irmandade, existe admiração. Sou muito fã do Zezé e ele é muito meu fã", disse o sertanejo, que prefere se manter fora da discussão quando o assunto é a separação de Zezé e Zilu.

"Zezé está com 50 anos e ele tira de letra tudo isso que está acontecendo. Mas, se precisar e ele quiser, vou dar conselho". O cantor também disse conviver bem com a atual cunhada, Graciele Lacerda: "Minha relação com a namorada do Zezé é muito boa, a melhor possível, a chamo de cunhada. Ela está sempre nos nossos shows e, se o faz feliz, tem todo o meu apoio", finaliza.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Luciano Camargo
Luciano Camargo
Irmão de Zezé Di Camargo, Luciano se recupera da Covid-19: O isolamento acabou'
5 de dezembro de 2020 14:11
Luciano Camargo revela pressentimento em último encontro com pai. Entenda!
24 de novembro de 2020 14:00
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Mulheres de Areia': Pontal D´Areia existe? Conheça 5 regiões onde ocorreram as gravações da novela de 1993
'Mulheres de Areia': Pontal D´Areia existe? Conheça 5 regiões onde ocorreram as gravações da novela de 1993
9 de janeiro de 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias