Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário do filho do meio, Benício
Publicado em 2 de novembro de 2012 21:00
Por Purepeople
O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck festejaram o aniversário de 5 anos do filho do meio, Benício, na quinta-feira (1), no Rio. Inspirada nos "Vingadores", a festa teve painéis de heróis espalhados por todo canto, e os tons do Capitão América - fantasia do aniversariante - coloriram a decoração com um misto de azul, branco e vermelho. O paizão e Joaquim, o primogênito de 7 anos, foram fantasiados de Hulk, brincando com a semelhança com o nome da família: "Vim literalmente a caráter. A gente está muito feliz, ele quem escolheu o tema", disse. Menos de dois meses após dar à luz Eva, Angélica, já de volta à boa forma, explicou que a menina ficou em casa dormindo. "A festa é de dia e ela é da noite", completou Huck. Mas o que não faltou foram crianças na comemoração, já que vários amigos do casal levaram os filhos para se divertirem. Carolina Dieckmann levou o filho mais novo, José, Flávia Alessandra chegou com a caçula Olívia, do relacionamento com . As gêmeas de Giovanna An
Angélica e Luciano Huck chegam com os filhos Joaquim e Benício, na festa do menor (Foto: Fabio Martins)
Carolina Dieckmann com o filho mais novo, José (Foto: Fabio Martins)
Flávia Alessandra carrega Olívia no colo ao chegar na festa (Foto: Fabio Martins)
Juliana Knust e o filho Matheus (Foto: Fabio Martins)
Nívea Stelmann acompanha sempre o filho Miguel nas brincadeiras (Foto: Fabio Martins)
Juliana Silveira e o pequeno Bento (Foto: Fabio Martins)
Davi, filho mais velho de Cláudia Leitte, chegou sozinho à festa (Foto: Fabio Martins)
As gêmeas Sofia e Antônia, filhas de Giovanna Antonelli, também foram brincar sem os pais (Foto: Fabio Martins)
Joaquim se preparando para brincar na tirolesa (Foto: Fabio Martins)
O aniversariante Benicio subindo na tirolesa (Foto: Fabio Martins)
Os animadores de festa fantasiados de Thor, Homem-de-Ferro e Capitão América (Foto: Fabio Martins)
Veja + após o anúncio

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck festejaram o aniversário de 5 anos do filho do meio, Benício, na quinta-feira (1), no Rio. Inspirada nos "Vingadores", a festa teve painéis de heróis espalhados por todo canto, e os tons do Capitão América - fantasia do aniversariante - coloriram a decoração com um misto de azul, branco e vermelho. O paizão e Joaquim, o primogênito de 7 anos, foram fantasiados de Hulk, brincando com a semelhança com o nome da família: "Vim literalmente a caráter. A gente está muito feliz, ele quem escolheu o tema", disse.

Menos de dois meses após dar à luz Eva, Angélica, já de volta à boa forma, explicou que a menina ficou em casa dormindo. "A festa é de dia e ela é da noite", completou Huck. Mas o que não faltou foram crianças na comemoração, já que vários amigos do casal levaram os filhos para se divertirem. Carolina Dieckmann levou o filho mais novo, José, Flávia Alessandra chegou com a caçula Olívia, do relacionamento com Otaviano Costa . As gêmeas de Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira, Sofia e Antônia, apareceram sem os pais, assim como o filho mais velho de Cláudia Leitte , Davi. Enquanto Juliana Knust se divertiu com o filho, Matheus, Juliana Silveira era só sorrisos com o pequeno Bento.

Com uma tirolesa instalada para as crianças brincarem - na qual o aniversariante e o irmão se esbanjaram - e um túnel que chega a uma sala de cinema 3D com seis tipos de filme, Nívea Stelmann teve que acompanhar o filho, Miguel. "Gosto de ir a tudo com o meu filho", conta, mostrando que desde que o menino nasceu eles brincam juntos. "Ele o Joaquim já foram colegas de escola. O Miguel, agora, está estudando em uma escola Suiça para aprender a língua daquele país", revela.

Ana Furtado estava gravando e chegou depois para encontrar a filha Isabella, que já estava na festa. "Eu tenho um fato a mais para comemorar porque o Benício foi o motivo da primeira vez que eu substituí a Angélica no 'Estrelas'. Para mim é uma honra, um prazer substituí-la", disse a mulher do Boninho , diretor da Globo.

Além do bolo, de quatro andares - com cada andar homenageando um dos heróis principais -, ao sair da festa os pequenos convidados levaram lembranças personalizadas. Para as meninas, o brinde era da Mulher-Maravilha, e para os meninos do Capitão América. Como sempre capricham muito e se divertem com as festas dos herdeiros, Angélica e Huck já devem estar ansiosos pensando no primeiro aniversário da pequena Eva, que completa dois meses no dia 25 de novembro.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Filhos de famosos Fotos de famosos Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Deborah Secco teria beijado suposto affair durante passeio de barco com a filha no fim de 2023, diz colunista. Detalhes!
Deborah Secco teria beijado suposto affair durante passeio de barco com a filha no fim de 2023, diz colunista. Detalhes!
7 de abril de 2024
'Até a Angélica tá a cara do Luciano': Apresentadora faz aniversário, mas semelhança da família com Huck rouba atenção
'Até a Angélica tá a cara do Luciano': Apresentadora faz aniversário, mas semelhança da família com Huck rouba atenção
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias