Angélica usa vestido preto decotado e ganha elogio de Luciano Huck. Vídeo!
Publicado em 25 de novembro de 2019 20:42
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Luciano Huck filmou a mulher, Angélica, a caminho do palco do 'Caldeirão do Huck' gravado nesta segunda-feira (25) para uma participação especial no programa. Ao filmar a apresentadora com um look poderoso, ele a elogiou: 'Hoje choveu na minha horta'. Em clima descontraído, a artista o corrigiu: 'Hoje e todo dia, né?'. 'Graças a Deus', completou o pai de Joaquim, Benício e Eva.
Angélica usa vestido preto decotado e ganha elogio de Luciano Huck em vídeo nesta segunda-feira, dia 25 de novembro de 2019
Luciano Huck elogia Angélica ao vê-la com vestido preto decotado
Angélica posa com vestido preto poderoso nos bastidores do 'Caldeirão do Huck'
Angélica fez uma participação especial no 'Caldeirão do Huck' e posou com sua equipe
Angélica posou com o look preto nos bastidores do 'Caldeirão'
Angélica foi elogiada pelo marido, Luciano Huck, a caminho do palco do 'Caldeirão'
Luciano Huck viu Angélica com vestido preto e afirmou: 'Hoje choveu na minha horta'
Luciano Huck foi corrigido pela mulher, Angélica: 'Hoje e sempre, né?'
Veja + após o anúncio

Angélica fez uma participação em uma gravação do "Caldeirão do Huck" nesta segunda-feira (25). A apresentadora e o marido, Luciano Huck, apareceram juntinhos em um vídeo postado por ele no Instagram Stories. "Tem visita especial! Choveu na minha horta hoje...", brincou o comandante da atração semanal da Globo ao ver a mulher, com quem completou 15 anos de casados, em um look poderoso: vestido preto e decotado. "Hoje e todo dia, né?", corrigiu, em tom divertido, Angélica. "Graças a Deus!", exclamou ele. Confira o vídeo completo e mais fotos da produção na galeria acima!

Apresentadora deve voltar ao ar em 2020

Segundo informações da colunista de TV Patrícia Kogut, Angélica deve voltar à televisão em 2020, em uma atração temporariamente chamada de "Curva da Felicidade", prevista para ir ao ar aos sábados a partir de abril. O formato foi desenvolvido por ela e pelo diretor Boninho, com quem a artista já trabalhou no passado. Algumas parcerias dos dois foram "Vídeo Game", do "Vídeo Show", e no "Estrelas", integrante da grade da Globo até abril de 2018. Além disso, Angélica terá uma plateia e deve mostrar parte de sua paixão pela atuação. Anteriormente, ela fez atuações em programas como "Casa da Angélica" (exibido no SBT ao lado de Otaviano Costa) e no "Caça Talentos", série exibida no "Angel Mix", atração com a qual estreou na Globo há 23 anos.

Meditação ajudou Angélica a superar ansiedade: 'Aprendi a respirar'

Em entrevista anterior, a global, alvo de elogios ao usar um body estampado em foto recente, contou que a meditação transcendental foi fundamental para que ela superasse um diagnóstico de síndrome do pânico, recebido por ela desde os 28 anos. "Trabalhava muito, tive taquicardia, sensação de morte. Fiz ioga, aprendi a respirar, tomei Dormonid algumas vezes e passou", afirmou Angélica. A doença foi agravada pelo acidente de avião sofrido pela família há mais de quatro anos. "Depois disso, tive flashbacks. Estava em Nova York, na rua, e petrifiquei, não conseguia sair do lugar. Depois teve outros episódio de falta de ar, claustrofobia. O médico falou para tomar Rivotril, mas estava com tanto pânico que tinha medo até do remédio. Comecei a respirar novamente e daí veio a meditação", explicou a mãe de Eva, de 7 anos, Benício, de 12, e Joaquim, de 14. O período longe da televisão também foi comentado por ela. "No início deu uma abstinência, mas passou rápido porque ter tempo é luxuoso e saudável", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias