Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica usa vestido preto decotado e ganha elogio de Luciano Huck. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Luciano Huck filmou a mulher, Angélica, a caminho do palco do 'Caldeirão do Huck' gravado nesta segunda-feira (25) para uma participação especial no programa. Ao filmar a apresentadora com um look poderoso, ele a elogiou: 'Hoje choveu na minha horta'. Em clima descontraído, a artista o corrigiu: 'Hoje e todo dia, né?'. 'Graças a Deus', completou o pai de Joaquim, Benício e Eva.

Angélica fez uma participação em uma gravação do "Caldeirão do Huck" nesta segunda-feira (25). A apresentadora e o marido, Luciano Huck, apareceram juntinhos em um vídeo postado por ele no Instagram Stories. "Tem visita especial! Choveu na minha horta hoje...", brincou o comandante da atração semanal da Globo ao ver a mulher, com quem completou 15 anos de casados, em um look poderoso: vestido preto e decotado. "Hoje e todo dia, né?", corrigiu, em tom divertido, Angélica. "Graças a Deus!", exclamou ele. Confira o vídeo completo e mais fotos da produção na galeria acima!

Apresentadora deve voltar ao ar em 2020

Segundo informações da colunista de TV Patrícia Kogut, Angélica deve voltar à televisão em 2020, em uma atração temporariamente chamada de "Curva da Felicidade", prevista para ir ao ar aos sábados a partir de abril. O formato foi desenvolvido por ela e pelo diretor Boninho, com quem a artista já trabalhou no passado. Algumas parcerias dos dois foram "Vídeo Game", do "Vídeo Show", e no "Estrelas", integrante da grade da Globo até abril de 2018. Além disso, Angélica terá uma plateia e deve mostrar parte de sua paixão pela atuação. Anteriormente, ela fez atuações em programas como "Casa da Angélica" (exibido no SBT ao lado de Otaviano Costa) e no "Caça Talentos", série exibida no "Angel Mix", atração com a qual estreou na Globo há 23 anos.

Meditação ajudou Angélica a superar ansiedade: 'Aprendi a respirar'

Em entrevista anterior, a global, alvo de elogios ao usar um body estampado em foto recente, contou que a meditação transcendental foi fundamental para que ela superasse um diagnóstico de síndrome do pânico, recebido por ela desde os 28 anos. "Trabalhava muito, tive taquicardia, sensação de morte. Fiz ioga, aprendi a respirar, tomei Dormonid algumas vezes e passou", afirmou Angélica. A doença foi agravada pelo acidente de avião sofrido pela família há mais de quatro anos. "Depois disso, tive flashbacks. Estava em Nova York, na rua, e petrifiquei, não conseguia sair do lugar. Depois teve outros episódio de falta de ar, claustrofobia. O médico falou para tomar Rivotril, mas estava com tanto pânico que tinha medo até do remédio. Comecei a respirar novamente e daí veio a meditação", explicou a mãe de Eva, de 7 anos, Benício, de 12, e Joaquim, de 14. O período longe da televisão também foi comentado por ela. "No início deu uma abstinência, mas passou rápido porque ter tempo é luxuoso e saudável", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.