Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Luciano Huck volta a gravar 'Caldeirão' sem plateia e com medidas de segurança

Luciano Huck dividiu com os seguidores a sua volta ao trabalho na Globo após mais de três meses. Apresentador do 'Caldeirão' seguiu rígido protocolo de segurança sanitária e contou com plateia virtual na primeira gravação

Luciano Huck retomou as gravações do seu "Caldeirão" após ficar três meses e meio em casa, período no qual reforçou os laços com a mulher, Angélica, e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva. Em vídeo, o apresentador falou da expectativa de voltar com os trabalhos na Globo, ainda sem plateia e com uma série de medidas de segurança sanitária. "O Caldeirão acho que vai ser o primeiro programa a religar as turbinas do estúdio Globo, fora o jornalismo e Fátima (Bernardes) que está no ar direto", relatou Huck.

Huck mostrou medidas da segurança sanitária na Globo

Ainda em conversa com os fãs, o apresentador acrescentou: "Estou muito ansioso, com vontade de voltar. Obviamente estamos com limitações, seguindo regras". Em seguida, o marido de Angélica, com quem recorreu a videochamadas para driblar a saudade, teve a temperatura medida antes de entrar no estúdio e higienizou os sapatos. Depois, mostrou uma sala onde a equipe de produção se reuniu respeitando o distanciamento social através de marcações no chão. "Tudo muito organizado. De segurança enorme", elogiou.

'Caldeirão do Huck' ganha plateia virtual

Por fim, mostrou os câmeras todos com uma roupa especial e a sala de controle do programa com divisórias e seus membros usando as máscaras de proteção. Em um cenário especial foi montado um telão no qual "compareceu" a plateia virtual. "Aos poucos e com todo cuidado, a vida vai retomando de uma maneira diferente, mas retornando. Vai passar. Ainda estamos distantes do fim, mas vai passar", acredita Huck, que ao ter o cabelo cortado pela mulher acabou tendo os dedos atingidos.

Novelas da Globo devem voltar a gravar em julho

Depois do "Caldeirão", a emissora carioca prepara a retomada dos trabalhos na dramaturgia. "Amor de Mãe" deve voltar a gravar no final deste mês, mas a trama só tem previsão de ocupar novamente a faixa das nove em setembro. Como forma de prevenção, os beijos agora serão virtuais. "Salve-se Quem Puder" pode só voltar ao ar em novembro. Já na faixa das seis, "Nos Tempos do Imperador" não tem mais previsão de estreia. Assim, após "Novo Mundo" uma nova reprise de época pode ser exibida, com chance de ser "Lado a Lado". A Globo já adiou ainda a estreia da nova temporada de "Malhação", que ocorreria em maio e agora só irá ao ar em 2021, mesmo caso de "Um Lugar ao Sol", com Cauã Reymond vivendo dois irmãos gêmeos que crescem separados e trocam de lugar quando um sofre acidente.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.