Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luciano Huck filma Angélica abraçada ao filho mais velho: 'Passou a mãe'. Veja!

De férias pelos Estados Unidos, o apresentador do 'Caldeirão do Huck' usou o seu Instagram neste sábado (20) para mostrar que o primogênito Joaquim já está mais alto que mãe, Angélica. Luciano Huck filmou os dois passeando abraçados em um dos parques da Disney e constatou que o filho cresceu bastante nos últimos tempos. Joaquim completou 14 anos de idade em março

De férias com a família pelos Estados Unidos, onde a caçula Eva, de 6 anos, andou de bicicleta pela primeira vez, Luciano Huck mostrou neste sábado (20) uma curiosidade sobre seu filho mais velho, Joaquim, de 14 anos. Em um vídeo gravado em um dos parques da Disney, o primogênito aparece andando abraçado a mãe, Angélica, que já ficou pra trás no quesito altura. "Passou a mãe", contatou o apresentador, que no ano passado já tinha usado a rede social para mostrar que eles estavam da mesma altura. Além de Eva e Joaquim, Luciano e Angélica também são pais de Benício, de 11 anos.

'As crianças gostam de ajudar'

Angélica contou em entrevista recente que os três filhos se inspiram no pai quando o assunto é fazer o bem. "As crianças acompanham muito o trabalho do Luciano e gostam de ajudar, de estar junto. São eles que separam roupas e brinquedos para doação", garantiu a artista. E completou: "Queremos que nossos filhos sejam cidadãos de bem, e ter esse exemplo em casa é realmente uma inspiração". Para Luciano, os quadros que grava para seu programa na TV Globo, o "Caldeirão do Huck", onde reforma casas e carros das pessoas, e conhece a realidade da maioria dos brasileiros, o ajudam a crescer como ser humano. "Não tenho a menor dúvida de que sou um cidadão melhor, um pai melhor, um filho melhor, um marido melhor do que era quando comecei a fazer televisão", garantiu.

Novo programa de Angélica é adiado

Fora da TV desde o fim do programa "Estrelas", há um ano, Angélica ainda terá que esperar um pouco mais para voltar a comandar uma atração na TV Globo. Segundo informações do colunista de TV Ricardo Feltrin, pesquisas internas e cuidado com os custos fizeram a emissora carioca adiar e repensar o novo programa, que a princípio terá plateia - um sonho antigo da loira - e será inspirado no programa que Hebe Camargo comandou por anos no SBT. Além de entrevistas, a nova atração de Angélica mostraria também histórias de superação e seria exibida nas noites de quinta-feira. A princípio o programa foi adiado para 2020.

Artista teve ajuda de desconhecido após carro quebrar

Recentemente Luciano Huck mostrou que também é gente como a gente. Passeando com um de seus carros antigos pelas ruas da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, o apresentador ficou a pé após o veículo quebrar e recebeu a ajuda de um desconhecido que, a princípio, nem o reconheceu. "Aí vem um cara vindo a pé e pergunta se eu quero ajuda. Não viu nem que era eu e me ajudou a empurrar o carro pro canto. Alma boa", agradeceu o artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.