Luciano Huck processará Rafinha Bastos, que o chamou de 'playboy inconsequente'
Publicado em 3 de dezembro de 2012 16:59
Por Purepeople
Luciano Huck não gostou nadinha das declarações do humorista Rafinha Bastos, que usou seu perfil no Facebook na manhã desta segunda-feira (3) para criticar duramente o apresentador, que teve sua carteira de motorista apreendida na madrugada deste domingo (2) por se recusar a fazer o teste do bafômetro em blitz no Rio. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", Luciano vai processar Rafinha pelas ofensas.Em uma carta aberta endereçada ao apresentador da Globo, Rafinha Bastos chamou o marido de Angélicade "playboy inconsequente" por relativizar as leis brasileiras. Além disso, o acusou de praticar "assistencialismo barato na TV", certamente, se referindo aos quadros do programa "Caldeirão do Huck" em que são distribuídos prêmios em dinheiro, casas e carros, por meio do cumprimento de provas. Rafinha soltou o verbo e atacou diretamente: "Teatrinho falso na TV é a tua especialidade". E o desfecho do feroz pronunciamento foi o seguinte: "E da próxima vez, se não for at
Luciano Huck se recusa a fazer teste do bafômetro na blitz da Lei Seca e é criticado por Rafinha Bastos, em dezembro de 2012
Rafinha Bastos solta o verbo sobre o comportamento de Luciano Huck no Facebook
O humorista Rafinha Bastos publica uma carta aberta endereçada a Luciano Huck no Facebook
Veja + após o anúncio

Luciano Huck não gostou nadinha das declarações do humorista Rafinha Bastos, que usou seu perfil no Facebook na manhã desta segunda-feira (3) para criticar duramente o apresentador, que teve sua carteira de motorista apreendida na madrugada deste domingo (2) por se recusar a fazer o teste do bafômetro em blitz no Rio. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", Luciano vai processar Rafinha pelas ofensas.

Em uma carta aberta endereçada ao apresentador da Globo, Rafinha Bastos chamou o marido de Angélicade "playboy inconsequente" por relativizar as leis brasileiras. Além disso, o acusou de praticar "assistencialismo barato na TV", certamente, se referindo aos quadros do programa "Caldeirão do Huck" em que são distribuídos prêmios em dinheiro, casas e carros, por meio do cumprimento de provas. Rafinha soltou o verbo e atacou diretamente: "Teatrinho falso na TV é a tua especialidade". E o desfecho do feroz pronunciamento foi o seguinte: "E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta".

Luciano, que em 30 de novembro comemorou em sua mansão o aniversário da mulher, Angélica, recebeu no dia seguinte, sábado (1º), a cantora Madonna para um jantar - regado a vinho - em seu endereço. Ele se explicou - e pediu desculpas pelo ocorrido - via Facebook neste domingo (2): "Jantei em casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir, resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 metros de casa. Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa e 'ir de táxi'".

Segundo o jornal carioca "O Globo", o assessoria de Luciano respondeu que "não existe a necessidade de nenhum comentário extra por parte do apresentador, que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas. Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que esse assunto deve ser tratado nas esferas do Judiciário. E assim será".

Confira, abaixo, a carta de Rafinha Bastos a Luciano Huck, na íntegra:

"Carta para Luciano Huck:

Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: "Só bebi um pouquinho e estava a 20 km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país". Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.

Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe por quê? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo?

Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?

Para se sair bem desta, segue a minha dica: fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda... faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.

Genial.

Bem... nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade.

Tenho certeza que tudo vai acabar bem.

E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta".
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Polêmica TV Facebook dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine tem salário milionário e benefícios de luxo como embaixadora de banco graças à 'ajuda' de Luciano Huck
Bruna Marquezine tem salário milionário e benefícios de luxo como embaixadora de banco graças à 'ajuda' de Luciano Huck
15 de janeiro de 2024
Luciana Gimenez levanta rumor de gravidez após barriga chamar atenção; apresentadora quebra o silêncio!
Luciana Gimenez levanta rumor de gravidez após barriga chamar atenção; apresentadora quebra o silêncio!
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias