Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luciano Huck processará Rafinha Bastos, que o chamou de 'playboy inconsequente'

Luciano Huck não gostou nadinha das declarações do humorista Rafinha Bastos, que usou seu perfil no Facebook na manhã desta segunda-feira (3) para criticar duramente o apresentador, que teve sua carteira de motorista apreendida na madrugada deste domingo (2) por se recusar a fazer o teste do bafômetro em blitz no Rio. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", Luciano vai processar Rafinha pelas ofensas.

Em uma carta aberta endereçada ao apresentador da Globo, Rafinha Bastos chamou o marido de Angélicade "playboy inconsequente" por relativizar as leis brasileiras. Além disso, o acusou de praticar "assistencialismo barato na TV", certamente, se referindo aos quadros do programa "Caldeirão do Huck" em que são distribuídos prêmios em dinheiro, casas e carros, por meio do cumprimento de provas. Rafinha soltou o verbo e atacou diretamente: "Teatrinho falso na TV é a tua especialidade". E o desfecho do feroz pronunciamento foi o seguinte: "E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta".

Luciano, que em 30 de novembro comemorou em sua mansão o aniversário da mulher, Angélica, recebeu no dia seguinte, sábado (1º), a cantora Madonna para um jantar - regado a vinho - em seu endereço. Ele se explicou - e pediu desculpas pelo ocorrido - via Facebook neste domingo (2): "Jantei em casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir, resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 metros de casa. Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa e 'ir de táxi'".

Segundo o jornal carioca "O Globo", o assessoria de Luciano respondeu que "não existe a necessidade de nenhum comentário extra por parte do apresentador, que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas. Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que esse assunto deve ser tratado nas esferas do Judiciário. E assim será".

Confira, abaixo, a carta de Rafinha Bastos a Luciano Huck, na íntegra:

"Carta para Luciano Huck:

Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: "Só bebi um pouquinho e estava a 20 km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país". Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.

Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe por quê? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo?

Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?

Para se sair bem desta, segue a minha dica: fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda... faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.

Genial.

Bem... nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade.

Tenho certeza que tudo vai acabar bem.

E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.