Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Luciano Huck lembra que filho questionou segurança de avião antes de acidente

Durante o 'Caldeirão do Huck' deste sábado (18), o apresentador assumiu que tem receio de não conseguir proteger a sua família. 'Meu maior medo é de perder o controle do que posso fazer pelos meus filhos. Eu tenho medo que algo de mau que aconteça com a minha família', contou. E relembrou o acidente de avião que eles sofreram em 2015: 'Meu filho tinha me perguntado 'pai, esse avião é seguro?'. E eu falei 'claro, meu filho, pode entrar', e o avião caiu.

Há três anos Luciano Huck sofreu um acidente de avião ao lado de sua mulher, Angélica, e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva. Apesar de fisicamente terem saído praticamente ilesos, emocionalmente o apresentador ainda se esforça para se recuperar do trauma deixado pelo susto. Durante o "Caldeirão do Huck" deste sábado (18), Luciano foi questionado sobre um medo que carrega com ele e o comunicador não titubeou ao relembrar o acidente sofrido ao lado de sua família. "Quando você é pai, você tem uma vontade enorme de proteger seus filhos, sua família. E muitas vezes você perde o controle disso, que não depende só de você. Então, meu maior medo é de perder o controle do que posso fazer pelos meus filhos", iniciou. E detalhou: "A gente sofreu um acidente de avião, eu, meus filhos e minha mulher. E é um pouco angustiante, a gente gosta de ter a vida no controle, de você poder preservar seus filhos, protegê-los, prepará-los pro mundo, educar direito, não quer que fique doente, um monte de coisa. E, quando a gente caiu de avião, e meu filho tinha me perguntado 'pai, esse avião é seguro?' antes de entrar no avião e eu falei 'claro, meu filho, pode entrar', e o avião caiu. E aí vem aquela reflexão de você perder o controle da sua vida, de perder o controle sobre a proteção dos seus filhos, o bem-estar da sua família. Desde então eu reflito muito sobre essa sua pergunta, do que é que eu tenho medo. E eu tenho medo que algo de mau que aconteça com a minha família, com meus filhos... É isso, meu maior medo é esse", concluiu o artista, que recorreu à terapia para superar o trauma.

Laudo apontou que avião não poderia decolar

Dois anos após o acidente, um laudo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica, apontou que o avião que precisou fazer um pouso forçado com a família de Luciano Huck não poderia nem ter decolado. Segundo o documento, houve pane seca - ou seja, falta de combustível no tanque da asa esquerda aliado à incapacidade do motor da outra asa dar prosseguimento ao voo. O piloto, Osmar Frattini, e o copiloto, José Flávio de Souza Zanatto, que comandavam a aeronave, foram acusados de não terem feito o checklist obrigatório em casos de pane. Osmar, que chegou a receber ajuda financeira de Luciano Huck, se defendeu: "Eu fiz tudo certinho no checklist. O [José] Flávio [de Souza Zanatto, copiloto] que executou e ele perguntava. Não é à tona que quando eu decidi pousar eu disse que ele seria 'o meu comando' para reduzir e cortar o motor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.