





Ingrid Gaigher, a Lucimar de 'Vale Tudo', surpreendeu ao mostrar seu outro talento, além de sua carreira como atriz. Na manhã desta quinta-feira, 15, a artista soltou o gogó no 'Encontro com Patrícia Poeta' ao cantar 'Brasil', tema de abertura da novela na voz de Gal Costa.
No entanto, o que poderia ser visto como uma homenagem emocionante acabou gerando uma enxurrada de críticas nas redes sociais.
No X, antigo Twitter, uma legião de internautas ironizaram a performance. "Quem é essa cantora no Encontro para que eu consiga evitar qualquer lugar que ela se apresentar? Coitada da Gal, nem morta tem paz!", escreveu um usuário identificado como Diego.
"Gal se revirando no túmulo", brincou o perfil Lutávio fez Morada em Mim. “Ainda bem que essa mulher é atriz pq se fosse ser cantora", disse Ander. "A atriz que faz a Lucimar, é a cara da Bia do Brás!", comentou Márcia.
Por outro lado, houve quem defendeu a intérprete da faxineira de Raquel (Taís Araújo): “Essa atriz carrega em vários momentos a novela nas costas!!! Aparece em alguns núcleos e só traz felicidade e infos úteis."
No remake de 'Vale Tudo', Ingrid Gaigher dá vida à Lucimar, doméstica que atende as residências de grande parte dos personagens da novela. Separada, ela sustenta o filho Jorginho (Rafael Fuchs), e, agora, briga pela pensão do filho com o ex-marido, Vasco (Thiago Martins), na justiça. Vale ressaltar que um dos dramas do porteiro é o vício por jogos de azar.
Para viver a personagem, que foi interpretada por Maria Gladys em 1988, Ingrid Gaigher revelou que se inspirou em sua avó. "Minha avó Maria era cozinheira, não conheci minha avó, ela morreu oito dias depois que nasci, mas minha mãe torna ela muito presente, contava as histórias e minha avó era essa pessoa. Ela falava das personalidades dos patrões. Minha mãe tem muito do humor da minha avó, então o tom da Lucimar tem um pouco da minha mãe também."