Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lucy Alves sofrerá preconceito ao viver empregada na novela 'Tempo de Amar'

Atriz terá romance com Cássio Gabus Mendes em folhetim ambientado nos anos 20

Longe das novelas desde o fim de "Velho Chico", Lucy Alves será vista como uma empregada doméstica na novela "Tempo de Amar", substituta de "Novo Mundo". A personagem se envolverá com o médico vivido por Cássio Gabus Mendes e sofrerá preconceito na novela ambientada em 1920, segundo informação do jornal "O Globo". O tema, aliás, será recorrente no folhetim de Alcides Nogueira. O casal vivido por Sabrina Petraglia e Marcello Melo Jr. também terá de enfrentar o racismo para ficar junto.

Modelo gaúcha assume papel de Bruna Marquezine

Giovanna Lancellotti chegou a ser cotada para assumir o lugar de Bruna Marquezine na novela depois de a namorada de Neymar tirar um ano sabático. No entanto, a escolhida para o folhetim foi a modelo gaúcha Vitória Strada. A atriz tem 20 anos e já foi Miss Mundo Ilha da Pintada. No cinema, ela atuou em "Beleza Real", filme dirigido por Jorge Furtado em 2013. Na novela, Amanda de Godoi ainda será uma prostituta após o fim de sua participação em "Malhação".

Preconceito também será tema de 'O Outro Lado do Paraíso'

O preconceito racial também será retratado em "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco. Na novela, Eliane Giardini será casada com Luís Melo e não vai aceitar o namoro de um dos filhos com uma empregada doméstica negra, interpretada por Erika Januza.

Lucy Alves diz que foi chamada para nadar com Camila Pitanga e Domingos Montagner

Depois da morte de Domingos Montagner, Lucy revelou que por pouco não estava presente no momento da tragédia com o artista. "É um momento bem difícil para todo mundo. Foi esquisito, porque eu saí um pouco antes do Domingos e da Camila Pitanga (da gravação). Ela me mandou um áudio dizendo que estava indo para o hotel com ele e que dariam um mergulho. Ela perguntou se eu não queria ir com eles. Só ouvi esse áudio depois e, com certeza, eu teria ido", relembrou. "É difícil para todos os colegas. Ele era uma pessoa alegre, sempre muito generoso e querendo ajudar. Era uma pessoa de luz, extremamente de luz", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.