Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmilla adota loiro novamente e divide opiniões na web: 'Cabelo de negra?'

Compartilhe no Facebook
Antes com cachos castanhos, a funkeira apareceu nesta terça-feira (12) com o cabelo platinado e longo, ganhando elogios e críticas dos seguidores

Ludmilla é cheia de personalidade e, recentemente, adotou alguns diferentes visuais: já pintou as pontas dos fios de azul, adotou um long bob platinado e também um cabelo castanho com cachos. Nesta terça-feira (12), a funkeira inovou de novo e apareceu com os fios platinados e longos.

Veja também

O novo visual, no entanto, dividiu opiniões entre os seguidores da cantora, que recentemente assumiu o affair com o produtor americano Xerxes Frechiani. Alguns a criticaram por não usar o cabelo black ou como ele é em sua origem. "Você é bonita menina! Seja original, seja você, negra com cabelo de negra! Vai por mim! Você ficará muito mais estilosa!", opinou uma. "Miga, sua louca seu cabelo tá azul, platinado com californiana ou tá morena?", questionou outra.

Em seguida, fãs da cantora, criticada por suas performances sensuais em shows, afirmaram que o comentário era racista e a defenderam. "Não adianta ficar de chororô que negra não fica bem com isso ou com aqui. Vai ter negra alisada, cacheada, ruiva, loira, platinada, com cabelo black, com turbantes enormes (...) Usamos o que quisermos e ninguém vai nos parar", indicou uma. "Vamos parar de preconceito né? Estamos em 2016, não é só pq ela é negra q não pode platinar o cabelo... Ela pode sim, o cabelo é dela e ela é linda", afirmou outra. "Gente, o que é negra com cabelo de negra? Cada um faz ou adere o cabelo que lhe convém. Afinal temos liberdade de expressão", opinou mais uma.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.