Ludmilla compra à vista casa de 8 quartos e prepara primeira turnê internacional
Publicado em 10 de abril de 2015 11:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ludmilla está colhendo os frutos do seu sucesso. A funkeira de 19 anos comprou uma casa de oito quartos na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a intérprete de "Hoje" fez o pagamento à vista. Recentemente, a cantora fez participação especial na novela "Babilônia". Ainda segundo a publicação, Ludmilla vai realizar a sua primeira turnê internacional. Os shows no exterior devem começar por Portugal, país no qual suas músicas são executadas em casas noturnas, a exemplo da Espanha. A funkeira pretende também passar pelo Japão, visando a colônia de brasileiros que reside naquele país. A Coreia é outro destino planejado pela cantora. Ludmilla fez primeira lipoaspiração Em meados do mês passado, a cantora se internou em hospital de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. No local, Ludmilla foi submetida a sua primeira lipoaspiração. "Estou um pouco dura ainda, mas estou me recuperando bem", comentou
Ludmilla comprou uma casa de oito quartos na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro
Ludmilla vai fazer sua primeira turnê internacional
Ludmilla deve começar as apresentações no exterior em Portugal
Ludmilla também pretende se apresentar no Japão e na Coreia
Ludmilla se submeteu a lipoaspiração no mês passado, com objetivo de modelar a cintura
Ludmilla se espelha em Sabrina Sato para afinar as medidas: 'Quero um corpo igual ao da Sabrina Sato'
Veja + após o anúncio

Ludmilla está colhendo os frutos do seu sucesso. A funkeira de 19 anos comprou uma casa de oito quartos na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a intérprete de "Hoje" fez o pagamento à vista. Recentemente, a cantora fez participação especial na novela "Babilônia".

Ainda segundo a publicação, Ludmilla vai realizar a sua primeira turnê internacional. Os shows no exterior devem começar por Portugal, país no qual suas músicas são executadas em casas noturnas, a exemplo da Espanha. A funkeira pretende também passar pelo Japão, visando a colônia de brasileiros que reside naquele país. A Coreia é outro destino planejado pela cantora.

Ludmilla fez primeira lipoaspiração

Em meados do mês passado, a cantora se internou em hospital de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. No local, Ludmilla foi submetida a sua primeira lipoaspiração. "Estou um pouco dura ainda, mas estou me recuperando bem", comentou a artista dias depois, explicando o que visava com o procedimento estético. "Meu objetivo era modelar a cintura", afirmou.

"Tinha uma gordura no abdômen que me incomodava. Estou feliz com o resultado", garantiu a cantora. E Ludmilla tem uma fonte de inspiração na hora de colocar as medidas em dia. "Quero um corpo igual ao da Sabrina Sato. Assim que puder, vou colocar o corpinho na academia. Estou aqui toda dolorida a base de remédio", completou.

A lipoaspiração não foi o primeiro procedimento que Ludmilla fez para mudar o visual. No final de 2013, a cantora optou por afinar o nariz, porém não ficou satisfeita. "O meu era de batata, mas não gostei do resultado. Quero operar de novo", pontuou ela.

Cantora assume affair com jogador

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Ludmilla tentou explicar seu relacionamento com o jogador de futebol Oslã Araújo, que já defendeu um time de Oslo, na Noruega.

"Ele é meu ex-namorado... Quer dizer... Ele estava no show quando o cara me beijou e morreu de raiva. Mas não somos namorados... (pausa para pensar) A gente tem assim um rolo. É isso", definiu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ludmilla
Ludmilla
Ludmilla aposta em biquíni cortininha fio-dental em praia com Brunna Gonçalves e ganha zoom em bumbum turbinado. Fotos!
18 de janeiro de 2024 17:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Dinheiro
Sobre o mesmo tema
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Caso Kayky Brito: motorista envolvido em acidente do ator compra carro novo e revela importante mudança na vida
Caso Kayky Brito: motorista envolvido em acidente do ator compra carro novo e revela importante mudança na vida
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
7 de dezembro de 2023
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias