Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmilla manda indireta na web cantando: 'Com ciúme? Pega na mão e assume'

Compartilhe no Facebook
Solteiríssima, Ludmilla cantou uma música neste sábado (26) em seu Instagram e assumiu: 'Essa indireta merece uma medalha de ouro'. Nos versos da canção, cantada em ritmo de funk, a artista garante que não tem namorado e que está livre para novas investidas. O último relacionamento sério de Ludmilla foi com o produtor americano Xerxes Frechiani, com quem foi vista pela última vez no ano passado

Sem assumir nenhum relacionamento desde o fim de seu namoro com o produtor americano Xerxes Frechiani, com quem trocou beijos durante uma viagem pelos Estados Unidos em setembro do ano passado, Ludmilla usou o seu Instagram neste sábado (26) para mandar uma indireta. A artista, no entanto, só não revelou para quem estava cantando uma música bastante sugestiva. "Já vou logo avisando que eu não tenho namorado. Pode dar em cima de mim. Tá com ciúme? Tá com ciúme? Pega na mão e assume", dizia a letra, cantada em ritmo de funk. Na legenda da imagem, a cantora, que completou 23 anos em uma festa cheia de famosos, se divertiu: "Essa indireta merece medalha de ouro".

Veja também

Apontada como affair de jogador, cantora ironizou: 'Grávida'

Recentemente o jornal "Extra" afirmou que Ludmilla o jogador do Flamengo Lucas Paquetá estavam vivendo um romance. Ao saber do rumor, a cantora tratou de ironizar: "Esqueceram de acrescentar que eu estou grávida de gêmeos. E meus filhos vão se chamar Nauê e Nauá, só pra quando eles fizerem bagunça eu cantar Paranauê Paranauá". Através de sua assessoria, Ludmilla voltou a garantir ao Purepeople que a notícia não tem fundamento: "A Ludmilla conheceu o Lucas recentemente e são apenas amigos. Não existe nenhum envolvimento amoroso entre eles".

Cantora fez turnê pela Europa

Assim como Anitta, que vem se apresentado cada vez mais fora do Brasil, Ludmilla também resolveu investir em sua carreira internacional e recentemente fez sua primeira turnê pela Europa. "Vão ser três semanas de viagem passando pela Suíça, Itália, Irlanda, Portugal e França. Seis shows do outro lado do oceano, cantando pra uma galera que eu nunca imaginei que um dia me veria no palco! Sério, só consigo agradecer, foi o apoio de vocês que me trouxe aqui", comemorou. E assumiu: "A ficha ainda está caindo". Dias depois, ao se apresentar na Suiça, a artista contou em seu Instagram Stories que precisou enfrentar uma temperatura de -1º para fazer o seu show. Mas engana-se quem pensa que a dona do hit "É Hoje" reclamou. "Sabe o que foi mais legal ainda? É que os ingressos esgotaram", vibrou, animada. Em outro momento de sua passagem por terras europeias, Ludmilla passeou por Paris e saiu para jantar com Neymar, que mora na capital francesa aonde joga pelo Paris Saint-Germain. "Vir a Paris e não encontrar o rei dela não teria graça. Bom te reencontrar, amigo", escreveu na legenda de uma foto ao lado do namorado de Bruna Marquezine.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.