Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ludmilla faz carinho na namorada, Brunna Gonçalves, em viagem pelos EUA. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, trocaram carinho durante compras em farmácia dos EUA. A dançarina ainda se divertiu ao falar que a mãe da funkeira é quem iria pagar a conta, e compartilhou o momento em sua conta de Instagram. Casal se relaciona há aproxidamente dois anos, mas só assumiu o namoro em junho passado. Nessa semana, Brunna se emocionou ao afirmar não ter culpa na briga de Ludmilla com Anitta

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, estão viajando pelos EUA, após se apresentarem no Rock in Rio - festival no qual a funkeira apostou em um body branco. A bailarina compartilhou em seu Stories momento de carinho com a cantora durante compras em uma farmácia, nesta quarta-feira (9). "Sogrona rica paga tudo para a gente", disse Brunna se referindo a Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. A intérprete de "É Hoje" assumiu relacionamento com a bailarina em junho passado, mas as duas se relacionam há dois anos.

Bruna negou ser pivô de briga entre Ludmilla e Anitta

Anitta e Ludmilla se afastaram depois que Ivete Sangalo cantou "Onda Diferente" em seu show no Rock in Rio. A música é de composição da namorada de Brunna. Em seguida, a ex de Pedro Scooby viu seu nome sumir da lista de compositores de "Onda Diferente" nas plataformas digitais. Chorando, Brunna afirmou não ser culpada da briga da namorada com a "Poderosa". "Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?", questionou. "A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com ela]. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes", garantiu a bailarina.

Ludmilla ganhou mensagem de Brunna na TV

Convidada do café da manhã do "Mais Você" na semana passada, a funkeira foi pega de surpresa com mensagem da namorada. "Você é especial pra mim, te amo, uma pessoa maravilhosa e tem o coração bom. É um exemplo a ser seguido de mulher, de namorada, de ser humano. Você é única, muito abençoada. Muito obrigada por tudo. Você é a melhor pessoa que eu conheci na vida", elogiou Brunna, clicada em clima de paquera com a namorada durante festa. "Você também foi a melhor pessoa que eu conheci na vida, você faz parte da minha mudança e é isso. Te amo", retribuiu Ludmilla, dona de tatuagens no pulso com as iniciais do nome da bailarina.

Ludmilla foi atacada por namoro com Brunna

Desde que assumiu o namoro com a bailarina, a funkeira vem enfrentando ataques homofóbicos. Um internauta disparou ao comentar em foto do casal: "Como Deus pode abençoar esse casal? Isso é abominável". Mas a intérprete de "A Boba Fui Eu" rebateu. "O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, usou drogas ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus", escreveu a cantora, que cogita casamento com Brunna no futuro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.