Ludmilla expõe racismo que sofreu de deputado e web aponta Thiago Gagliasso: 'Vai passar mal, racista de merda'
Publicado em 23 de novembro de 2023 15:10
Por Matheus Queiroz

 | Notícias dos famosos, TV e reality show

Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Ludmilla foi consagrada com a Medalha Tiradentes, a maior honraria do Estado do Rio de Janeiro, e o deputado racista votou contra, segundo a cantora. Aos detalhes.
Ludmilla expõe racismo que sofreu de deputado e web aponta Thiago Gagliasso: 'Vai passar mal, racista de merda' Ludmilla foi consagrada com a Medalha Tiradentes, a maior honraria do Estado do Rio de Janeiro Ludmilla decidiu colocar a boca no trombone e expôs, sem citar nomes, um deputado estadual que votou contra o prêmio Ludmilla disse que ele 'foi capaz de fazer um vídeo falando que vetou a minha medalha não porque era racista, e sim por causa da música 'Verdinha'. Não, gente, é porque ele é racista' Ludmilla: 'Ele chegou, simplesmente, falou: 'pô, mano, tanta mina gata nessa festa e você tá com essa macaca?''
Veja + após o anúncio

Ludmilla foi consagrada com a Medalha Tiradentes, a maior honraria do Estado do Rio de Janeiro. Além do sucesso no âmbito cultural e da luta em causas sociais, a cantora vai receber a homenagem por conta da campanha recordista que promoveu para o Hemorio. Nesta quinta-feira (23), a cantora decidiu colocar a boca no trombone e expôs, sem citar nomes, um deputado estadual que votou contra o prêmio.

Ludmilla lembrou os ataques racistas que sofreu nos últimos dias e disse que prefere evitar responder os ataques criminosos, mas que abriria uma exceção. "Uma pessoa eu preciso responder, porque ele foi capaz de fazer um vídeo falando que vetou a minha medalha não porque era racista, e sim por causa da música 'Verdinha'. Não, gente, é porque ele é racista. E racista barra pesada", iniciou a funkeira.

Ludmilla conta que estava na casa de "uma das pessoas mais famosas desse país", acompanhada de um homem, que conhecia esse deputado. "Ele chegou nesse cara, simplesmente, falou: 'pô, mano, tanta mina gata nessa festa e você tá com essa macaca?'. Assim. Assim. Eu e o garoto olhamos pra cara dele, começamos a discutir com ele, e já veio um monte de gente falando: 'calma, ele é assim mesmo, ele passa dos limites'. Mano, não tem calma. Pra esse tipo de situação não tem calma", rebateu.

Acompanhada apenas do rapaz, sem outros amigos ou a família, Ludmilla foi embora da festa. "Eu fiquei muito mal. Esse foi um dos piores racismos que eu já sofri na minha vida. Quem é mulher preta, sabe do que eu tô falando. Fiquei muito mal com aquilo e eu nunca esqueci aquela situação", relata.

Ludmilla conta que o rapaz ainda tentou se aproximar dela em outra festa. "Eu falei: 'não fala comigo, você é racista, eu tenho nojo de você, se eu pudesse eu dava na tua cara agora'", detalha. Após causar a confusão, ele foi expulso pelo pai do dono da festa.

LUDMILLA DISPARA: 'VAI PASSAR MAL, RACISTA DE MERDA'

Ludmilla explicou que preferiu nunca expor o racista porque causava dor relembrar do episódio. No entanto, o vídeo, descrito como hipócrita pela artista, a motivou a trazer à tona a história.

"Ele é racista. E sabe o que vai acontecer? Ele vai passar mal! Porque ele vai ser racista, vai votar contra, mas a mãe venceu a medalha, a mãe não para de lotar estádio, a mãe tá com um navio mega estourado. Família bem, amigos bem, bem amada, bem comida, bem casada. Vai passar mal, racista de merda!", bradou.

Internautas suspeitam que o deputado em questão é Thiago Gagliasso, que se elegeu nas últimas eleições pelo Partido Liberal, o mesmo do ex-presidente Jair Bolsonaro. O primeiro indício foi o fato de ele ter publicado um vídeo há 17 horas com a mesma narrativa citada por Ludmilla: ele nega que seja racista e cita a música 'Verdinha' e o problema na performance do Hino Nacional como argumentos para não dar a medalha à artista.

Ludmilla também deu uma série de dicas de quem seria a pessoa, entre elas, "rejeitado pela família". Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago viveu uma briga pública com o ator e com a cunhada, Giovanna Ewbank.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Preconceito Polícia Política
Sobre o mesmo tema
Alcione passa mal e mulher sofre acidente ao cair de carro alegórico: o que aconteceu no desfile da Mangueira?
Alcione passa mal e mulher sofre acidente ao cair de carro alegórico: o que aconteceu no desfile da Mangueira?
13 de fevereiro de 2024
Ivete Sangalo canta 'Macetando' com Anitta no Carnaval de Salvador, Ludmilla aprova e web vai à loucura!
Ivete Sangalo canta 'Macetando' com Anitta no Carnaval de Salvador, Ludmilla aprova e web vai à loucura!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Delegado do caso Kayky Brito questiona postura de Bruno de Luca: 'Em nenhum momento vai em direção do local do acidente'
Delegado do caso Kayky Brito questiona postura de Bruno de Luca: 'Em nenhum momento vai em direção do local do acidente'
6 de setembro de 2023
Isis Valverde tem fotos nuas atribuídas a ela vazadas e atriz aciona equipe jurídica. Entenda o caso
Isis Valverde tem fotos nuas atribuídas a ela vazadas e atriz aciona equipe jurídica. Entenda o caso
26 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias