Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luisa Arraes fala sobre química com Chay Suede em 'Babilônia': 'Delícia'

Na novela "Babilônia", Luisa Arraes e Chay Suede vão formar um casal que terá um amor intenso. E a trama, bem ao estilo Romeu & Julieta, já deixa o público ansioso pelas cenas dos dois. Em conversa com Purepeople, a atriz conta que a química com o galã teen aconteceu logo na primeira gravação, o que favorece na hora de contar a história.

"Tem sido ótimo, a gente se dá muito bem. Gostamos de ensaiar juntos, sabe? É uma delícia", diz ela, que já gravou cenas na praia com Chay. Antes que cogitem algo além da ficção, Luisa frisa que é namorada de George Sauma, quem conheceu numa peça de teatro em que contracenam juntos.

'Não tenho nenhuma religiosidade'

O romance de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) será no estilo Romeu & Julieta porque o pai dela não vai tolerar o romance, porque o rapaz é criado por duas lésbicas. Já o jovem não aceitará o fato do sogro, Aderbal (Marcos Palmeira), ser um político corrupto sem escrúpulos.

No meio do fogo cruzado, ficará a jovem que, embora tenha um pai sem ética, possui boa índole e sempre discorda das armações dele. Por ter nascido no interior, Laís segue conceitos bem tradicionais. "Ela possui uma religiosidade muito forte e eu não tenho nenhuma base nisso. Ela foi criada numa família muito conservadora, totalmente diferente da minha", compara Luisa Arraes.

Atriz estreou em 'Louco por Elas'

"Babilônia" é o segundo trabalho de Luisa na TV. Ela estreou no seriado "Louco por Elas", em que contracenou com Deborah Secco, Eduardo Moscovis e Glória Menezes. Mas, segundo a atriz, ninguém lembra dela na atração, que teve três temporadas.

"O cabelo agora está diferente, né? Em São Paulo, uma vez uma mulher me perguntou se eu fazia o seriado 'De quatro por elas' ( risos). Ninguém sabia falar o nome", relembra, se divertindo.

"Ela me disse que queria perguntar uma coisa. Achei que fosse questionar como era trabalhar com a Glória (Menezes), mas não. Ela perguntou: 'como vocês fazem para ficar com aquelas olheiras enormes'? E eu não faço nada", conta, rindo.

'Gosto de andar de ônibus', conta

Agora, em pleno horário nobre, as pessoas facilmente irão reconhecê-la nas ruas e saber o nome da atração em que ela atua. A atriz conta que ainda não está preparada para o assédio. "Gosto de andar de ônibus e estou apavorada com isso", brinca ela, que também cursa a faculdade de Letras na PUC-Rio.

Filha do cineasta e diretor de TV Guel Arraes com a atriz Virginia Cavendish, Luisa conta que já sentiu um pouco de preconceito por causa de sua origem. "Sempre tem um pouco, né? Mas procuro me proteger. Até porque não tem a ver. A carreira deles é muito paralela e tem muita gente que nem sabe quem é meu pai. Ele não é uma celebridade", pontua ela.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.