Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Vitão reage a críticas por namoro com Luísa Sonza e carreira: 'Ódio de vocês não vai me parar'

Vitão se manifestou após os constantes ataques que tem sofrido na web tantopelo namoro com Luísa Sonza como pela carreira de músico. 'Não é o ódio de vocês que vai me parar', afirmou, recebendo apoio da namorada

Vitão se pronunciou a respeito das críticas que recebe pelo namoro com Luísa Sonza e pelo seu estilo musical. Os cantores foram vistos pela primeira vez juntos em junho do ano passado e assumiram a relação três meses depois, passando a sofrer com os ataques dos haters. "Nunca quis falar muito sobre isso, porque sempre achei muito sem sentido e achei que com o tempo as coisas fossem melhorar e passar, mas não melhoraram", iniciou.

"Eu sempre sonhei muito com a música, desde criança, desde que eu nasci praticamente. Tive pais que me apoiaram para poder seguir meu sonho. Hoje eu vivo da música, sou músico, cantor, compositor, instrumentista e produtor", prosseguiu Vitão. Em seguida, o artista citou seu relacionamento com a gaúcha, a quem homenageou com tatuagem. "Nós começamos a ficar juntos depois que ela terminou o casamento (com Whindersson Nunes) dela", reforçou.

Vitão cita ameaças na web: 'De rasparem meu cabelo e de morte'

Em outro momento da postagem, o cantor pediu respeito à profissão de músico. "Não é o ódio de vocês que vai me parar. Mas isso dificulta bastante o meu caminho, tem mexido muito com meu psicológico e meu emocional. Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo, todo tipo de ameaça", prosseguiu.

"Graças a Deus tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam que me dão força diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet (...). Sei que nunca serei unanime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém", concluiu Victor Carvalho Ferreira.

Luísa apoiou namorado após desabafo: 'Amor da vida'

Já defendido também por Whindersson, Vitão voltou a receber o apoio da namorada. "Estou aqui, sempre. Obrigada por tudo, por todo apoio, compreensão e força para aguentar tudo isso só para ficar do meu lado", iniciou a cantora. "Você é um presente tão lindo na minha vida, queria que as pessoas vissem um pouquinho de tudo que você é e do q a gente já viveu", prosseguiu.

"Te enxergo e te admiro. Te amo infinito! Amor da minha vida", se declarou a gaúcha. Quem também defendeu Vitão foi Leo Picon. "Você merece todo o respeito! (...). Pessoas vão tentar fazer você desistir dos seus sonhos porque elas mesmas desistiram dos delas! Força e luz na caminhada sempre! Só progresso!", escreveu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.