Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Whindersson Nunes apoia Vitão após cantor sofrer provocação em vídeo: 'Errado'

Compartilhe no Facebook
Whindersson Nunes saiu em defesa de Vitão após vídeo do cantor sendo provocado por 3 homens viralizar na web. 'Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua', avisou o comediante. Na ocasião, os rapazes citaram o suposto comentário polêmico do artista em foto antiga do humorista com ex-mulher, Luísa Sonza

Vitão foi alvo de uma situação constrangedora neste domingo (11). O cantor participou do show do cantor Leo Santana em Fortaleza, Ceará. O evento foi realizado dentro de um barco e animou o público que morava nos prédios da região. Logo após o pocket show, o artista foi parado por um grupo de 3 homens que pediram para fazer um registro do momento. Ao posar para a câmera, o trio entoou um coro com as palavras "meu casal", fazendo referência a um suposto comentário deixado pelo músico em foto antiga de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Na imagem, ele fica visivelmente sem graça e vai embora.

Whindersson Nunes sai em defesa de Vitão após vídeo

Whindersson Nunes se pronunciou nas redes sociais após a imagem de Vitão com o grupo de homens viralizar. "Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque sei lidar com o meu constrangimento. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta. Deixem de onda errada", pediu o humorista em publicação no Twitter, após negar suposta traição da ex-mulher com o cantor.

Web levanta hashtag 'Vitão merece respeito' no Twitter

Atual namorado de Luísa Sonza, Vitão recebeu o apoio do público. Os internautas levantaram a hashtag no Twitter "Vitão merece respeito" e saíram em defesa do artista. "As pessoas perderam a noção do que é magoar o outro. Ninguém tem o direito de fazê-lo passar por isso", pediu um seguidor e outro concordou: "É tão desnecessário isso". Os fãs destacaram a importância da empatia. "Palavras machucam viu? Vocês nem conhece ele, tem uma visão totalmente distorcida. Iam gostar se fosse com o seu familiar?", questionou um usuário e outro disparou: "Vitão, Luísa e Whindersson merecem respeito. Os 3 são pessoas incríveis. Parem de oprimir".

Vitão desabafa sobre ataques na web: 'Bate uma tristeza'

Vitão garantiu ficar muito abalado com as mensagens dos haters e o ódio do público após assumir o namoro com Luísa Sonza. "Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração - e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso", disparou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.