Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Luísa Sonza assume bissexualidade após beijos em Carol Biazin em clipe: 'Feliz e aliviada'

Luísa Sonza assumiu ser bissexual em conversa com fãs pelo Twitter, na noite desta quinta-feira (06). A cantora fez a revelação após vazamento de vídeo aos beijos com Carol Biazin para a gravação do clipe 'Tentação'. A namorada de Vitão disse se sentir 'aliviada', mas que quer falar sobre o assunto quando estiver preparada. Acompanhe!

Luísa Sonza assumiu bissexualidade pelas redes sociais após repercussão de beijo em Carol Biazin no clipe "Tentação". "Para quem queria saber, sim, sou", contou em seu Twitter na noite desta quinta-feira (06). A parceria entre as duas artistas faz parte de uma das faixas do álbum "Beijo de Judas" da cantora de Campo Mourão.

"Obrigada, Carol Biazin e Day por me darem tanta coragem! Amo vocês! Vocês sabem da importância que têm pra mim", completou a namorada de Vitão em post, citando outra ex-integrante do "The Voice Brasil".

'Estou muito feliz e aliviada', disse Luísa Sonza

Ainda pela postagem, Luísa Sonza contou que 'não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte" e disse querer falar mais a fundo sobre esse assunto, mas apenas quando se sentir mais confortável.

"Pra falar sobre, por mais que muita já saiba e algumas coisas já vazaram, quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo", declarou ela, cuja semelhança com cantora holandesa Davina Michelle impressiona.

Cantora agradece carinho e apoio dos fãs

A voz de "Modo Turbo" aproveitou o espaço ainda para agradecer a preocupação e carinho dos fãs neste momento.

"Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo. Isso é realmente algo essencial e muito importante pra mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Estou muito feliz e aliviada. Amo vocês".

Amiga e parceira musical, MC Rebecca exaltou Luísa Sonza nos comentários. "Linda", declarou ela, que também é bissexual.

'Dentro da sensualidade consigo me encontrar'

Em entrevista, Carol Biazin contou como surgiu o feat com Luísa Sonza. "Eu achei que ia ser muito estranho essa parada do clipe, porque eu nunca tinha feito também, mas acho que dentro da sensualidade eu consigo me encontrar", comentou.

A cantora também explicou como está sua relação com os trabalhos em meio a pandemia. "A pandemia foi uma parada que afetou muita gente e eu não tinha noção que ia vir até hoje, achei que no final do ano pelo menos era nossa utopia. Quando comecei a fazer o álbum, com certeza a ideia era fazer uma tour, mas acho que já desapeguei disso e vou lançar música que é o que tá me conectando com o público. Graças a Deus meus fãs me apoiam muito, eles escutam e consomem. Estamos dando o nosso jeito. Só estou pensando em quanto eu quero vacinar e vacina pra todo mundo", concluiu.

Veja trecho do vídeo!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.