Poder no bumbum e look anime: Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar lançam clipe 'Modo Turbo'
Publicado em 22 de dezembro de 2020 11:07
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
União do pop! Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar encarnam animes e lançam clipe repleto de referências 90's, com máquinas de danças, fliperama e mais em 'Modo Turbo', lançado nesta segunda-feira (21). 'O objetivo é levar um pouco de alegria e entretenimento nessa virada', disse a artista
Luísa Sonza lança clipe 'Modo Turbo' com Pabllo Vittar e Anitta
'Modo Turbo' alcançou mais de 4 milhões de visualizações em menos de 12 horas
Luísa Sonza lança 'Modo Turbo' como seu último hit de 2020
Anitta faz seu primeiro feat com Pabllo Vittar após mal-estar por clipe 'Sua Cara', em 2017
Pabllo Vittar comemora 'Modo Turbo': '"Estou muito feliz em poder voltar a colaborar com a Luísa e a Anitta'
Anitta entrega bastidor de 'Modo Turbo': 'O processo de gravação tanto da música quanto do clipe foi super divertido e a gente esteve o tempo todo em uma sintonia incrível'
'Espero que os fãs curtam "Modo Turbo" do mesmo jeito que a gente curtiu fazer. O clipe tá demais! Eu amei!', disse Anitta
Anitta usa look inspirado em anime, cabelo bicolor e lente colorida no clipe 'Modo Turbo'
Luísa Sonza faz retrospectiva: 'Foi um ano de muito aprendizado e ressignificação para todos nós. Me reinventei no trabalho, consegui ter grande apoio do digital e conquistei muitas coisas que eram sonhos'
Luísa Sonza aposta em lace rosê e look sexy em clipe 'Modo Turbo'
'Me diverti muito na gravação da música e do clipe. Se preparem!', avisa Pabllo Vittar
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar se jogaram no universo anime para o clipe "Modo Turbo", primeiro hit parceria entre as três. Com produção do dj Rennan da Penha e Rafinha RSQ, o trio aposta em figurinos provocantes, a batida contagiante e letra empoderada, com referência na história de uma mulher livre e que faz o que quer.

Após parcerias de sucesso com Leo Santana, MC Zaac e a polêmica música "Flores" com Vitão, seu atual namorado, Luísa Sonza encerra 2020 com o single "Modo Turbo".

"Foi um ano de muito aprendizado e ressignificação para todos nós. Me reinventei no trabalho, consegui ter grande apoio do digital e conquistei muitas coisas que eram sonhos. Lanço 'Modo Turbo' com o objetivo de levar um pouco de alegria e entretenimento nessa virada", disse.

Luísa Sonza comemora feat com Anitta e Pabllo Vittar

Na canção, Luísa Sonza ainda atinge um outro marco: o reencontro tão aguardado entre Anitta e Pabllo Vitar. Um desentendimento envolvendo o clipe "Sua Cara" fez as duas brigarem e a amizade retomada é alegria para os fãs.

"É uma música que aposto muito e que convidei duas 'ídolas' para cantar junto, Anitta e Pabllo", disse, aos risos. "Amamos a canção, o clipe e tenho certeza de que surpreenderá demais o público", comentou a loira.

'A gente esteve o tempo todo em uma sintonia incrível'

Segundo Anitta, o clima pelos bastidores do clipe foi de pura diversão.

"O processo de gravação tanto da música quanto do clipe foi super divertido e a gente esteve o tempo todo em uma sintonia incrível. Espero que os fãs curtam "Modo Turbo" do mesmo jeito que a gente curtiu fazer. O clipe tá demais! Eu amei! Cantem, dancem e se joguem!", declarou ela, que revela ex-affairs, bronca pesada em equipe e mais em "Anitta: Made In Honório".

"Estou muito feliz em poder voltar a colaborar com a Luísa e a Anitta. Essa é uma música muito animada e cheia de energia. Me diverti muito na gravação da música e do clipe. Se preparem!", reforçou Pabllo Vittar.

Saiba detalhes de 'Modo Turbo' e assista o clipe!

O clipe da faixa, dirigido pelo duo Alaska (a dupla Marco e Gustavo) e produzido pela Iconoclast Brasil, dá luz para um universo gamer potente, cheio de referências animes, patchincos (arcades japoneses, com várias games e máquinas de dança), máquinas de dança, fliperama, filmes de super heróis e programas da televisão japonesa dos anos 90.

Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar começam o clipe descobrindo um antigo arcade japonês abandonado, onde encontram uma máquina, a "Modo Turbo", que se acende e convida as três a dançarem, ativando os players de jogo.

© Divulgação

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Clipes Música
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa arrasa com vestido vermelho grifado com fenda para lançar série e prova que pode repetir look, sim
Marina Ruy Barbosa arrasa com vestido vermelho grifado com fenda para lançar série e prova que pode repetir look, sim
22 de novembro de 2023
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
27 de março de 2024
Notícias similares
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias