Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel nasce prematuro: '22 semanas'

Filho Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel nasceu neste sábado (29) após 5 meses e meio de gravidez. O anúncio foi dado pelo casal um dia depois do parto de emergência, na tarde de domingo (30). 'Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai, desejou o humorista

O primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasceu prematuro no último sábado (29). O casal só anunciou a chegada do primogênito neste domingo (30), um dia após parto de emergência em São Paulo. "Ontem, eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus", escreveu o humorista ao dividir a notícia com o público. Maria Lina estava grávida de 22 semanas, o equivalente a 5 meses e meio.

Whindersson Nunes exalta noiva ao anunciar nascimento do filho

O comediante afirmou ter se sentido "vivo" ao tocar no filho pela primeira vez e fez questão de exaltar a força da noiva, com quem está junto desde julho de 2020. "Ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais e, nessa hora, a natureza me mostrou um lugar em que nunca estive: parado e sem poder fazer nada", contou o artista.

"Eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber", comentou sobre a experiência do parto. "Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!", agradeceu em referência a João Miguel. "Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai", pediu o humorista.

Whindersson Nunes sobre filho prematuro: 'Lutou pela vida'

Whindersson finalizou o texto emocionando citando "luta pela vida" do primogênito: "Que, quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida e, graças a Deus e à energia de quem quer nosso bem, superaram tudo". Segundo nota de assessoria enviada ao "G1", o bebê está recebendo cuidados médicos em pediatria neonatal de São Paulo.

Noiva de Whindersson agradece orações após parto prematuro

Mãe de João Miguel, Maria Lina Deggan também se pronunciou sobre o nascimento do filho. "Nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias", começou a jovem de 22 anos. "As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um propósito", escreveu a estudante que realizou o "maior sonho" ao engravidar pela 1ª vez e negou ter sido pega de surpresa pela gestação.

"Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas, nesses momento, queremos ficar com nossa família e exclusivamente com João Miguel", explicou a mamãe de primeira viagem. "Deus está na frente de tudo", concluiu. Na imagem compartilhada por Maria Lina, é possível ver o pezinho do bebê marcado no antebraço de Whindersson Nunes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.