Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luísa Sonza atualiza rede social após ataques e aparece poderosa em capa de revista. Veja!

Luísa Sonza é a capa da revista 'Elle' de junho. Em duas fotos poderosas, a cantora voltou a ser o centro das atenções, apesar de continuar afastada da web desde os ataques sofridos pela morte do filho de Whindersson Nunes. Saiba mais!

Luísa Sonza publicou pela primeira vez em seu Instagram desde que postou um vídeo, aos prantos, após sofrer ataques na web pela morte do filho de Whindersson Nunes, que veio ao mundo após um parto prematuro, com apenas 22 semanas de gestação. Na ocasião, a artista foi afastada de sua rede social por sua equipe e viajou para o México para encontrar o namorado, Vitão.

Em um post sem texto, apenas com os créditos do trabalho, Luísa mostrou que é capa da revista "Elle" de junho, mesma publicação que fez Bruna Marquezine chorar após estrelar a primeira capa holográfica de uma revista de moda do Brasil.

E não faltaram elogios para a beleza da cantora, que em breve vai lançar seu novo álbum, "Doce 22". "Deusa", elogiou um seguidor. "Perfeita", concordou mais um. "Você é luz", apontou uma internauta. "Merece o mundo", disse outra. "Coisa linda", comentou Bianca Andrade. "Caraca! Muito bela", elogiou Anitta.

Mas o comentário que roubou a cena foi o de Vitão, namorado da artista. "Que lindo te ver renascer, você é invencível. Parabéns, minha nenê, tô doido pra ver seu álbum fazendo história, te amo infinito", derreteu-se.

Luísa Sonza apareceu abatida em foto de viagem

No México com o namorado, Luísa Sonza posou para uma foto com uma fã e o rosto sem maquiagem revelou uma aparência, segundo comentários dos internautas, abatida. "Ela não merece nada disso! Que ela fique bem logo", apoiou uma fã. "Melhor coisa que ela faz! Essa menina sofre tanto hate e eu nunca entendi o motivo", disse mais uma. "O olhinho inchado", reparou uma seguidora, opinando que Luísa Sonza teria chorado. "Vamos mandar energias positivas pra ela", pediu outra. "Eu torço muito pra que Luísa faça um detox mental e também na saúde física dela. Ela é muito nova pra viver tão aloprada assim, que a cabecinha dela fique no lugar", disse mais uma.

Por causa dos ataques sofridos e muitas ameaças de morte, Luísa e sua equipe decidiram adiar o lançamento do novo trabalho da artista, inicialmente previsto para este mês. "Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado", explicou a assessoria de imprensa da cantora, que não informou uma data para a carreira ser retomada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.